Capítulo 11

112 4 0
                                    

Desta vez acordei primeiro e infelizmente percebi algo estranho, algumas coisa do lado de fora estava reviradas, e senti que avia alguém nos observando, tenho o sentido aguçado igual ao meu pai, e no momento que senti que avia algo estranho ele me ligou.

_Oi pai

cochicho.

Miguel_ filha vocês tem que sair dai agora, senti  uma coisa muito estranha..

_ eu sei pai, eu também senti e já tenho tudo armado pra sairmos,  não se preocupe ok?

ele suspira e fala algo com meus tios. 

Miguel_ ok, filha...toma cuidado por favor. amamos você...

fala e escuto minha mãe concordando no fundo...

_também amo vocês...

falo e desligo a chamada logo escuto um barulho de tiro vindo da cozinha  e corro para lá, assim que chego vejo todos abaixados sem entender oque estava acontecendo...

_ venham para o porão abaixados, um por um.

falo e eles assim fazem, nisso vejo alguns homens vestidos de preto irem para as portas do fundo tampando todas as entradas e um cara feio que dói na parte da frente  com uma AR-15 customizada que achei muito top. 

Théo_ Gi oque esta acontecendo?.

fala assustado e todos me olham.

_ estamos sendo atacados pelos vândalos que nos ameaçaram...

Emily_ mas não temos nenhuma arma com a gente e pelo que vi estamos encurralados.

fala deixando todos mais agitados ainda.

_ não se preocupem, vocês entram no porão, lá vai ter uma segunda porta, eu trouce duas armas , você fica com uma Pietro e eu fico com a outra, ou seja você guarda a frente e eu atrás, tem um carro esperando vocês ,o tio do seu pai vai estar lá, agora vão porque não temos tempo.  

_AH! e antes que eu me esqueça o ultimo a passar pela segunda porta fecha ela.

Lidya _ porque você esta falando como se não fosse ir com a gente.??? 

falou me olhado de um jeito que partiu meu coração.

_ se eu não me encontrar com vocês em menos de dez minutos vão embora,  e por favor não tentem bancar os durões, ok?

Falo seria e eles concordam com a cabeça meio assustados.

começamos a ouvir um monte de tiro e um bando de macho escroto rindo, foi o que precisou para eles saírem do lugar e fazer oque falei... 

Pietro_ tem certeza que quer ser a guarda de trás? você é  a mais fraca de nós Gi...

Fala antes de irem e apenas olho para ele seria 

_Cala a boca e anda logo Píer...

falo e até que enfim eles se mandam.

 Quando eles sumiram pelo porão escuto o som da AR- 15  e vejo que o tiro pegou de raspão em meu braço, me viro olhando diretamente  para a arma na mão daquele feioso.

_ até o som dela é perfeito, aaa merda , ela vai ser minha.

os caras a minha frente franzem as sobrancelhas sem entender nada e dou um sorrisinho, fazendo o grandão feioso que estava com um sorrisinho no rosto ficar serio na hora. e dá sinal para os caras me prender. Minha arma? coloquei na cintura do Micael sem ninguém perceber, nem ele mesmo percebeu.

Feioso_ sério que eles deixaram uma garotinha  frágil como você pra trás?,  quem é você princesinha?  

_ logo, logo você saberá senhor.

ele sorri e um dos caras me dá uma pancada forte na cabeça, porem oque eles acharam que ia me desmaiar apenas doeu, e eu fingi estar desmaiada. IDIOTAS HAHA.

sinto meu rosto ser coberto por um pano groso e fedido, e algum deles me pegar no colo me lavando pra tipo uma van, sei disso pelo barulho da porta do carro se abrindo e fechando, ficamos horas e horas rodando nessa lata, estou ficando entediada, mas ainda quero a  AR-15 do feioso.


 inhaiiiii meus maluquinhos oque acham que vai acontecer a partir de agora? aim to muito empolgada ksksks, tive umas ideias bem loca, e acho que colocarei em pratica bjs ate o próximo capitulo meus xuxu

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora