Achei estranho o fato de a Lidya terminar comigo assim sem mais nem menos, aquilo estava errado e nada me faria pensar ao contrario, tem caroço nesse angu que eu sei e vou descobrir oque é. Joguei algumas partidas de pôquer com os caras enquanto bebia uísque e fumava, mas em nenhum momento esse pensamento de que algo esta errado me deixou em paz, por isso assim que terminamos os jogos e etc; fui direto pro quartinho e peguei todos os aparelhos eletrônicos que eu tinha levado comigo e comecei a pesquisar sobre todas as pessoas que conhecíamos e que ela ou eu ja nos relacionamos e acabei achando algo estranho naquilo tudo.
estava tão concentrada que levei um baita suto quando recebi uma mensagem.
Trio dos loucos
Mamãe: filha você esta bem?
eu: sim
saco de pancada da mamãe: a que bom filha...
mamãe: que bom??? casei com uma anta, só pode.
saco de pancada da mamãe: uai, oque eu fiz de errado?
mamãe: porra Miguel seu lesado é obvio que ela está mentindo cara,
ela acabou de terminar com a menina que ela gosta, seu desmiolado.
Eu: gente, para por favor, preciso da ajuda de vocês, quero que descubram o
paradeiro de uma das minhas ex ficantes, mas não contem nada para ninguém.
Eu: o nome dela é Bella, sobre ela ja sei tudo ,mas preciso saber da família
verdadeira dela e infelizmente não tenho ferramentas o suficiente aqui...
saco de pancada da mamãe: ok filha, se cuida ai tá! papai te ama
il mio piccolo fiore ( minha pequena flor)
Mamãe: ok minha bebê, boa noite.
Eu: boa noite.
Deixo o celular de lado e volto a atenção para o notebook em meu colo e começo a analisar os fatos, assim que tudo se ajeitar e ninguém da minha família estiver correndo risco de vida eu volto para casa; ontem antes da Lidya terminar comigo, recebi uma mensagem de um numero anônimo, falando que eu seria só dele(a) e de mais ninguém, que estava me vigiando e poucos minutos depois vi minha pequena olhar para o celular triste e em seguida olhar para mim, porem fingi que não tinha visto e sorri para a mesma. Isso me fez perceber que quem me mandou mensagem e mandou mensagem para ela são a mesma pessoa ou pessoas da mesma facção, um dos motivos foi o fato de quando estávamos na praia ela deixou o celular comigo para ir nadar e eu vi uma mensagem de numero desconhecido, todos os números que enviaram as mensagens para nós são super diferente, porem todos terminam com o final 90, e isso é um código que nós gângsteres combinamos com as facções menores de gangsteres, nós os maiores usamos os números de 95 a 100 e os outros 90 para baixo.
E essa pessoa nem se quer foi inteligente, provavelmente é um dos novos chefes de geração (que entraram nessa vida porque é a herança dele e obviamente ou o pai morreu ou esta doente) falo isso , porque é obvio que os chefes antigos não seriam tão descuidados a este ponto, ou a pessoa é lesada ou fez de proposito, já que se quisesse poderia alternar os números. Mas se a pessoa quisesse ser descoberta ela não teria mandado mensagem em números diferentes, mas agora já tenho uma lista de qual facção pode ser e eles vão pagar caro pela dor de cabeça que me fizeram passar.
iaiiiii meus maluquinhooos, gente du céu, acho que vem treta por ai, e eu nem amo uma treta né magina, inhai oque vocês acham que vai acontecer? fala pra eu, não precisa ter vergonha não hehe, sei que na real ta sem graça o contesto, mas espero que estejam gostando. bjinhus 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster de nova York 2 (A história continua)
FanficJa lhes contei a história sobre Alice e Diogo e os outros membros dessa família de amigos. Agora é sobre os filhos dos maiores gangster's de nova York, mas considerado como uma continuação, com bastante confusão, medos escondidos etc... (Um romance...