Capítulo 24

88 6 0
                                    

Giulia

 Esses dias está tudo calmo de mais, oque esta me irritando muito, depois de um tempo pensando sobre o meu sequestro daquele dia, percebi que tinha algo muito errado em tudo isso já que matei poucas pessoas e o cara falou que ele não estava sozinho antes de receber um tiro na testa.

Micael_ oi? Posso entrar?

Micael bate na porta que estava meio aberta.

_ claro, entra aí.

Olho para ele , levanto minha sobrancelha e ele afirma com a cabeça.

Micael_  pera, isso foi telepatia?!

Sorrio e ele me olha surpreso.

_acho que sim meu caro, acho que você veio falar do mesmo assunto que anda me atordoado.

Ele dá de ombros e sorri sarcástico.

Micael_ se você também estava pensando que tá tudo calmo até de mais e que isso também tá te irritando e sentindo que vem merda por ai , então sim.

Concordei com a cabeça fingindo estar horrorizada e Caímos na gargalhada.

_ o duro foi que sonhei com o que talvez possa acontecer...

Ele me olhou confuso .

Micael_ mas  é só um sonho Gi, não é?!

Coloco minhas  mãos em meu rosto e suspiro.

_O problema é que sou sensitiva que nem minha mãe Cael, pelo simples fato de minha linhagem ser de bruxas videntes.

Ele arregala os olhos e não temos a chance de prosseguir a conversa, pois Théo  entra  no quarto chorando que nem uma criança.

Micael_ que foi príncipe?

Ele pergunta indo até ele e o abraça acalmando o mesmo.

Théo_ tive um pesadelo Cael.

Micael  me olha e eu dou um tapinha na cama, ele pega na mão do Théo e se senta colocando o pequeno chorão sentado em seu colo que nem criança.

_oi baixinho, oque aconteceu?

Ele  me olha com aquela carinha de cachorrinho sem dono e quase infarto, sou fraca pra coisas fofas, e sim, esse é um dos motivos por eu não conseguir brigar com a Lidya.

Théo_ tive um sonho estranho Gi, um homem grande e feio prendia o pescoço do Cael e pegava uma seringa, eu escutava o grito de todo mundo e quando olhei para baixo eu estava preso em correntes...

Eu e Micael nos olhamos na mesma ora, novamente conversando por telepatia, temos esse tipo de ligação dês de pequenos mas só agora fomos perceber.

_ não  fique assim, se algo acontecer eu salvo a gente, tá?

Falo ao mesmo tempo brincando e falando sério pra acalmar ele.

Théo_ vai ter que ser você mesmo Gi, porque meu futuro marido é um bundão.

Micael olha pra ele com expressão de ofendido colocando a mão no Coração dramaticamente.

Micael_ ok, meu querido FUTURO MARIDO!

Fala e  se levanta com Théo no colo e o mesmo fica sem entender nada, começo a rir da cara dele que começa a gritar por socorro assim que Micael o joga  no ombro e da um tapão na bunda do coitado.

Théo_ Giii, me salva, o monstro quer me devorar, não deixa ele me levar Gi!!!

Fala fingindo estar tentando alcançar minha mão que também está estendida para ele da mesma forma dramática porém rindo pra caramba da cara de desespero dele.

Théo_ adeus mundo cruel.

Fala fingindo estar chorando e nós rimos, assim que eles saem vou para a minha varandinha e fumo um cigarro, dois, três, metade da cartela de cigarro.

Lidya_ uau, bateu o recorde.

Fala rindo e me abraçando por trás, e com uma das mãos me entrega uma xícara de coração, com chá.

_ você é fofa pra cacete AaaAaa.

Falo pegando a xícara e me virando de frente para ela, antes que eu possa recuar ela me beija, tento me afastar mas a mesma se agarra em  meu pescoço aprofundando o beijo.

Lidya_ uau!, nunca pensei que um dia eu fosse dizer algo do tipo, mas eu gostei disso.

Olho confusa para a mesma  dando um última tragada no cigarro e o apagando em seguida.

_ gostou do que?

Pergunto confusa.

Lidya_ a mistura do cheiro do cigarro e do sabonete  em você, o gosto de  café, menta e cigarro em sua boca,  me deixou excitada.

Falou abaixando a cabeça toda corada me fazendo rir, coloque a xícara na mesinha depois de dar um gole no chá e  levantei seu rosto.

_ então quer dizer que se excitou apenas com isso?

Ela balança a cabeça e faz biquinho, sem pensar duas vezes a beijo, beijo com vontade até perdermos o fôlego e quase a sanidade.

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora