Capítulo 28

75 4 0
                                    

 Lidya

Não sei oque devo fazer  estou preocupada com a Giulia, não sei aonde ela esta, não sei se ela se quer esta bem, será que ela também não esta conseguindo dormir, tenho uma mania boba de não conseguir dormir sem ela dês de pequena, mas isso começou quando eu tinha uns sete anos e ela uns cinco, tinha tido um pesadelo horrível por causa que mais cedo eu e meus irmãos tínhamos  visto filme de terror escondido.  Quando acordei do pesadelo corri pro primeiro quarto que vi e foi o quarto dela que por sorte estava acordada com o notebook na mão, ela me deixou ficar ali com ela, o engraçado foi que quando perguntei oque ela estava fazendo ela apenas colocou o dedo na boca indicando pra mim calar e depois desligou o aparelho e se deitou nos cobrindo e me abraçou, dês de então não durmo sem ela, apesar de ser mais nova que eu e o Pietro, ela sempre pareceu ser mais velha da turma.

Emily_ terra chamando Lidya. oque foi?

olho para ela sem animo

_ sei que foi eu quem terminei com ela, mas eu sinto tanta falta da minha CDF roqueira.

choramingo e ela me da um tapa no braço.

Emily_ tu é burra ou oque? você poderia muito bem contar oque esta acontecendo para ela e vocês resolveriam e se precisa-se a gente ajudaria também, somos sua família cara, você não tem que passar pelas coisas sozinha, alias oque te levou a tomar essa decisão tão estupida?

Flashback on:

Quando voltamos da praia vi que avia um monte de  mensagens de números desconhecidos em meu celular, eu inicialmente ia apagar aquela palhaçada mas...

numero desconhecido

desconhecido: Oi praga

Descinhecido: não me ignore se não quiser que eu vase seus vídeos 

Eu: do que você está falando seu lunático?

Desconhecido: [video]                                                                                                                                                                                         [video]                                                                                                                                                                  não dê uma de inocente para cima de mim.

Eu: aonde você arrumou isso?

 quem foi que te deu isso?

Desconhecido: sinto muito mas é confidencial.                                                                                                       vou ser direta Lidya, ou você termina com a Giulia, ou                                                                                            já pode se considerar a atriz pornô mais barata de Nova York.

Eu: que porra você esta falando sua vaca?  

perdeu o juízo só pode.

Desconhecida: vou ser boazinha e te dar três dias

e se você ousar contar algo para alguém, ja sabe né,

a Giulia é minha, sempre foi, você é só um passatempo.


Flashback off:

Emyli_ Lidya? estou falando com você filhote de crus credo, ta no mundo da lua hoje?

balanço minha cabeça afastando aqueles pensamentos e acabo contando oque estava acontecendo para ela que  engasgou na mesma hora com a notícia de que alguém tinha um vídeo meu na cama com um babaca que devia ter matado quando tive chance, porem  o infeliz ainda esta vivo e me ferrou bonito agora.  

_ vou  pro meu quarto, não estou afim de discutir sobre isso.

ela ia falar algo mas a ignorei e fui para o quarto da Giulia ver se pelo menos ali eu conseguiria dormir ,quando entrei vi o moletom que ela ama usar e o vesti, assim que deitei na cama e abracei o travesseiro com o cheiro dela eu capotei quase que na mesma hora. Tudo fica tão sem graça sem ela, mas tenho medo do que pode acontecer se eu contasse para ela, eu não saberia oque ela iria fazer , pelo fato de ela ser muito quieta, imprevisível e nunca mostra suas intenções, nunca sabemos oque esperar dela.

.

.

.

Giulia

Não consegui dormir pensando o quão covarde eu sou, por isso estou aqui agora em plena segunda feira as três da manhã sentada no chão bebendo uma garrafa de vodka , fumando e querendo matar alguém, já cansei dessa bosta de sempre me afastar quando estou mal, porque eu fico pior ainda, faz três dias já que estou aqui  e meus remédios não funcionam, nem se quer bebida esta me ajudando. Quer saber vou embora, encarar o problema de frente ja sei oque esta acontecendo mesmo e se o ser repugnante que esta ameaçando a MINHA MULHER fizer qualquer  coisinha se quer que prejudique ela, vai se ferrar na minha mão.

Arrumo minhas coisas e mando um fax para meus amigos me despedindo e vou embora, mesmo vendo tudo embaçado por causa do efeito da bebida peguei estrada, quase bato de frente com um caminhão e isso é o bastante para me acordar pra vida.

_ estou voltando para casa amor.

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora