Capítulo 12

115 6 0
                                    

Lidya

   A ultima vez que vimos a Giulia foi no domingo e hoje já é sexta , estou preocupa e os outros não me ajudam , fica apenas falando que ela é frágil que isso e aquilo, aquele dia foi uma das primeiras vezes que vi ela tão seria, mas quando olhei para trás ela sorriu pra mim e de alguma forma me acalmou um pouco, coisa que não era pra acontecer. Descobrimos que ela deixou a arma no bolso do Cael e só percebemos isso quando  ele se sentou e nos falou preocupado.

Cael_ ela é louca, ela é a mais frágil entre nós além da Emy.

me estressei e tive que contar sobre oque aconteceu com meu ex que sumiu do mapa por causa dela.

_vocês falam isso pois nunca viram ela lutar ou brigar com alguém,  sabe o porque o meu ex sumiu do mapa? porque ela quebrou a cara dele e dos dois capangas dele que eram duas vezes maior que ela, mandou meu ex sumir se não ela ia  matar ele e quebrou o carro dele quase todo apenas com as mãos e a ajuda de um soco inglês... essa é a verdade, essa é a verdadeira Giulia.

todos me olham chocados, pois eu falei ontem para eles que meu ex estava jurado de morte  apenas , mas não disse quem queria matar ele.

Emy_ eu nunca vi ela com raiva, mas deve ser verdade já que nesses últimos dias ela esta usando luvas de couro o tempo todo com faixa por baixo.

 temos que dar um jeito de achar ela, tentamos rastrear o celular, mas não tinha sinal nenhum, até voltamos com reforços na roça e estava tudo de pernas pro ar, mas nada da Giulia. quando estávamos explicando pros mais velhos como saímos, de quem foi a ideia e quem fez a passagem, e enquanto  arrumávamos a roça encontramos sangue no chão e um bilhete dizendo, NÃO ME SIGAM, era a letra da Gi.

Megan_ se ela planejou a fuga de vocês antes de tudo isso acontecer, ela provavelmente sabe oque está fazendo.

a tia Meg fala com convicção, mas continuo preocupada. Apesar de parecer que não gosto da Gi, eu gosto dela, gosto dela dês dos quinze anos, mas me assustei com esse sentimento e me deixei levar pelo meu medo bobo, acabei decepcionando ela quando ela tentou algo.

mesmo ela sofrendo preconceito na escola quando mais nova eu não a ajudava e apenas ria das piadas bobas que o povo fazia, um dos motivos é que eu não queria assumir que eu sou bissexual, por isso fiquei com mais medo ainda de me reaproximar dela  e aceitar tentar  deixar algo acontecer entre nós, por isso comecei a sair com vários caras.  Apesar de termos nos beijado poucas vezes ,são momentos que não consigo tirar da minha cabeça, a sensação é tão única, sim já tentei beijar outras mulheres, mas  não consegui sentir nem com os dois gêneros oque sinto por essa pirralha.

Pietro_ maninha? 

fala me tirando de meu ápice de devaneios aleatórios.

_oi?

Micael chega por trás e me abraça.

Cael_ você está bem ???

sorrio tentando amenizar a tenção e pelo visto resolve.

 _ sim estou bem. decidiram oque fazer?

eles me encaram e concordam com a cabeça

_ e???

Pietro_ todos concordaram em procurar ela. ja que a quantidade homem que tinha lá era muito grande quando fugimos e provavelmente nenhum se machucou porque ela escondeu a arma dela com o Cael se ate ele mesmo perceber.

e assim fizemos, montamos ronda na roça e em todos lugares que conhecíamos e lugares suspeitos também, não sabemos quem são esses caras ,e não sabemos se a Gi pode realmente se defender já que ela sempre foi fazer as cobranças sozinha, a pedido dela mesma que diz que era melhor assim e que nada de errado iria acontecer e realmente nunca tivemos problemas com as cobranças dela. Ela sempre se saiu  bem sozinha até nos trabalhos escolares, provas , resolver conflitos etc.. melhor do que nós que mesmo fazendo juntos ainda assim dava ruim, mas somos  bons no que fazemos também hihi.

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora