Lidya
Acordo sedo, porem não vejo Giulia na cama, noite passada foi uma loucura, quando dormimos ja estava amanhecendo e já que ela não esta na cama suponho que ela nem dormiu. Procuro ela por todo canto, mas não a encontro e ninguém sabia do paradeiro dela.
Emily_ ja tentou ligar para ela?
fala pegando o telefone dela.
_ sim, ela deixou em casa.
levanto o celular da Gi que estava na minha mão.
Megan_ acho melhor não tentarem procurar ela, se ela deixou o telefone em casa, significa que a mesma não quer ser encontrada...
vejo tia Megan baixar a cabeça pensativa.
_tem algo errado tia Meg?
ela balança negativamente a cabeça.
Megan_ só estou pensando no fato de ela estar diferente ultimamente, de um espaço para ela, as vezes ela precisa extravasar os sentimentos dela....
a olho confusa.
_ extravasar os sentimentos?
Megan_ sim, ela costumava fazer isso de mês em mês, mas agora estou preocupada por que esta sendo quase todo dia....
a olho confusa pois eu realmente sou lerda pra caramba e ainda não entendi e minha querida sogra percebeu ...
Megan_ olha, ela não é igual a mim e ao Miguel que descontamos a raiva um no outro a nossa maneira, o dela é diferente, ela tem acesos de raiva igual a mim e ele mas desconta em outras coisas, tipo trabalho, racha, box, corrida na praia etc... então ela precisa de um tempo sozinha.
arregalo os olhos ao descobrir aquilo e agora faz mais sentido.
_ aquele remédio azul com vermelho que ela toma é...
Megan_ sim é pra acalmar ela, porem esta perdendo o efeito, não queria dizer isso... mas, toma cuidado...
Giulia_ estou de volta, aaa fome!.
ela entra do nada como se nada tivesse acontecido, mas é claro é a rotina dela, não posso interferir.
_ bom dia pra você também pirralha!
falo rindo e a abraçando.
Giulia_ olha, você pode até ser mais velha que eu, mas quem é a pirralha aqui é você...
faço expressão de incrédula e ela ri me dando um selinho.
_ viu sogra, depois bato nessa peste e ninguém sabe o porque!
todos nós rimos e fomos tomar café enquanto conversávamos, me assustei quando Giulia falou que seu remédio não estava mais fazendo efeito como se não fosse nada.
depois de um tempo estávamos no quarto dela deitadas de conchinha.
_pra que serve esse remédio?
ela pega dois frascos um com pílulas brancas e o azul com vermelho, e me mostra...
Giulia_ qual deles?
me surpreendo pois era a primeira vez que eu via o frasco das brancas.
_o-os dois!?
ela riu da minha cara e me virou de frente para a mesma...
Giulia_ o das pílulas brancas é pra me ajudar a parar de fumar e o outro é de calmante, mas se você quiser calmante ou precisar tomar e eu não estiver por perto, você pode tomar só metade do comprimido tá?
_ sim senhora mamãe!?
falei e rimos.
Giulia_ não me provoque baixinha.
fala me dando um Celinho depois um peteleco na testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster de nova York 2 (A história continua)
FanficJa lhes contei a história sobre Alice e Diogo e os outros membros dessa família de amigos. Agora é sobre os filhos dos maiores gangster's de nova York, mas considerado como uma continuação, com bastante confusão, medos escondidos etc... (Um romance...