Capítulo 9

137 2 0
                                    

               Acordo após o meio dia e vou ver oque os pirralhos estão aprontando, vejo todos na sala gritando que nem um bando de maluco, assim que eles percebem que estou ali começam a cochichar.

_estão falando mal de mim seus pirralhos?

falo e eles começam a rir apontando pra minha cara, estranho aquilo e me olho no reflexo do celular vendo meu rosto pintado(desenharam um pal na minha cara!). olho para eles que se levantam rápido já sabendo oque iria acontecer, cada um sai correndo com suas almofadas (sim eles planejaram esse massacre, por isso  estavam com tudo pronto).

O primeiro a ser pego foi o Théo que  caiu no chão  abraçado ao travesseiro e rindo. 

théo_ Giiii por favor não me castigue!, você sabe que sou mais fraco.

apenas ignoro e faço cosquinha nele e o asserto com meu travesseiro  , depois saio atrás dos outros, como sempre, pego todos.

théo_ Cael essa malvada, veio em mim primeiro, nem tive chance de me defender....e você ,nem pra me ajudar também né,....

falou todo emburrado, fazendo biquinho e o bobão do Micael foi e beijou ele.

Lidya_ vocês são tão fofos que chega a ser irritante.

falou  e todos rimos deixando o casal envergonhado.

    Não contei do meu plano para eles, acho que é melhor assim já que a situação está pesada, vou deixas a poeira baixar primeiro ou se algo acontecer, não precisaremos nos preocupar tanto, mas não é possível, que alguém vai conseguir nos achar aqui, a não ser que um de nos esteja junto com aqueles caras, ou um dos caras  é amigo de infância dos meus tios e do meu pai, seria a única explicação plausível. Pode ser apenas coisa da minha cabeça , mas quando meus tios falaram pra virmos para a roça, senti que algo ia acontecer aqui, mas como não queria preocupar ninguém,  então vim mais sedo e sozinha, inventando algumas desculpas.

Nesses momentos que percebo o quão parecida sou com a senhorita Megan e o Senhor Miguel, meu dois revoltados  (são ótimos em inventar mentira e fazer todos acreditarem nelas sem ter nenhuma duvida se quer).

Emily_ o sua gay, está me escutando?!

só agora percebi que viajei legal nos meus pensamentos.

_ foi mal, oque você quer, mini projetil de gente ?

ela faz beiço de ofendida e rio da cara dela.

Emily_ não me chama assim!!!

rimos do drama dela e voltamos a conversar, mas dessa vez sobre a Lidya. 

Emily_ mas vocês voltaram a se falar pelo ou menos né???

olho para ela sem animo (apesar de gostar da Lidya e ela já ter falado pra todo mudo que ela é Bi, me sinto insegura pois, não sei se ela gosta de mim como gosto dela, ela não deu nenhum sinal a não ser as duas únicas vezes que nos beijamos,  mas depois ela se afastou e nem se quer olhou para minha cara , mesmo depois de nos acertarmos)

_ Emy, estou cansada de sempre correr atrás dela e ela estar sempre me ignorando, conversamos ontem e tal mas ela nem se quer olhou na minha cara depois disso, nem na hora que estávamos brincando mais sedo.

ela apenas da um tapinha em meu ombro e logo é puxada pelo Pietro.

Pietro_ problemas com minha irmã de novo cunhadinha?

_não sou sua cunhada, mas sim, sua irmã está me deixando louca.

nós três rimos  e fomos para fora ajeitar a piscina junto com os outros. 

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora