Capítulo 10

116 4 0
                                    

 Após terminarmos de arrumar as coisas para fazer uma mini festa na piscina, coloco um short de cetim e a parte de cima de um biquíni preto  com caveirinhas, depois vou para fora dando logo de cara com Lidya  e quase tenho um infarto ao vela com aquele short super curto de crochê e a parte de cima um biquíni rosa claro com bolinhas vermelhas, meu olhar foi de relance para uma cicatriz em sua barriga, a mesma percebeu que eu a analisava e corou.  

_ oque foi pequena? te deixei com vergonha?

ela cora mais ainda e sorrio passando a mão em seus cabelos.

Li_ não me olha desse jeito...

fala tampando o rosto.

_foi mal, mas é que você está muito bonitinha... desculpa.

falo a deixando vermelha igual a um tomate, apenas rio e passo meu braço em volta dela a guiando para a piscina, Mas ela logo se afastou de mim e foi para perto dos irmãos dela, eu como sempre fiquei apenas sozinha, pensando na vida e nos meus planos, e também percebi que gostei de provocar a Lidya, ela fica super fofa com vergonha.

não sei oque deu na cabeça desses pirralhos que do nada decidiram fazer uma brincadeira estupida ( verdade ou desafio) já sabia que ia dar merda mas mesmo assim aceitei brincar. fizemos uma rodinha de almofada no chão da sala e começamos a brincar.

Emily_ desafio o Pietro a dançar de saia e ficar com ela ate o final.

ele colocou a mão na testa e ela o puxou para o quarto ,logo eles voltaram e todos rimos da cara do píer, ele ficou super fofo na saia rodada da Emily.

Théo_ uis ta uma princesa.

todos rimos enquanto ele ficava quase roxo de vergonha, Pietro se sentou e girou a garrafa, infelizmente parou em mim.

Pietro_ verdade ou desafio?

apenas escolho o mais fácil pra mim.

_desafio.

ele dá um sorrisinho maléfico, apenas observo. 

Pietro_ te desafio a beijar a pessoa que você gosta.

apenas me levanto e vou em direção a Lidya como se aquilo não fosse nada de mais  e dou-lhe um Celinho, como resulto todos dão risadinhas e ela fica toda vermelha de vergonha. Além dela, fui desafiada a beijar o Micael, mas de quebra acabei beijando o Théo ciumento também para ele parar de dar chilique por eu ter beijado o namorado dele, foi engraçado por que peguei ele de surpresa e lasquei um beijo nele assim que ele começou a reclamar, deixando o baixinho vermelho e sem graça.(mas você não é lésbica?) os dois falaram assustados 

_ sim sou Lésbica, mas não se esqueçam, não perco um desafio.

rimos e continuamos a brincadeira.

no fim estávamos todos com roupas estranhas , descabelados, bêbados, jogados no chão da sala.

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora