Capitulo 34

72 3 0
                                    

Depois de dois meses no hospital, voltamos para casa e foi uma maluquice à Trás da outra. Nesse momento estou puxando o pé do Micael, que roubou o bolo da Lidya para dar para o manhoso do  Théo.

_se você não largar a porcaria desse bolo, vou cortar seu pau fora.

Théo_ não, tudo menos isso, Micael não precisa!.

Assim que ele fala isso, Micael solta e pago o bolo indo até a cozinha e parto metade metade.

_toma teteco, toma amor.

Entrego um pedaço para cada um e eles me abraçam  e o Micael me olha com cara feia, apenas aponto a língua para ele e sorrio.  Pietro e Emilly estão grávidos e vão se casar  depois que o bebê nascer, tadinha, quando a bichinha descobriu ficou desesperada, mas estávamos aqui pra ela, principalmente o Pietro, então deu tudo certo.

_Eu também vou me casar.

Lidya me olhou confusa.

Emilly_ pelo visto o seu pedido foi igual ao meu Lidya kkkķ.

Só aí ela entende.

Lidya_ então aquilo de morar no meio do Mato e adotar gatos..... meu Deus aaaaaaaaaa, vou me casar aaaáaaa!.

_Kkkk lerda que só, essa baixinha linda que roubou meu coração.

Ela me abraça e beijo sua testa, minha mãe fica rindo da parte de morar no meio do Mato.

Pietro_ a mas vocês vão vir visitar a gente né?

Lidya _kkk  claro que sim né doido, esqueceu que somos ligados igual irmãos gêmeos.

Alice_ isso é verdade kkk, dês de que se encontraram pela primeira vez, apesar de serem pequenininhos já tiveram uma ligação forte.

_e além disso temos que mimar nosso sobrinho(a).

Pietro olhou todo felizinho para Emilly e a abraçou acariciando a barriga dela que ainda não tinha nenhum volume.

Alice_ olhando pra você agora me fez lembrar de quando descobri que estava grávida do Micael, seu pai ficou todo bobo.

Pietro_ contando com a parte que ele sempre foi grudado com a gente?

Alice_ sim kkk, ele não deixava eu dar banho em vocês, falava que eu tinha que descansar, nem depois que o Cael nasceu. Acho que você vai ser igual a ele, já está todo cuidadoso e tals.

Pietro baixou a cabeça sorrindo bobo e a Emilly riu fazendo carinho na cabeça dele.

Micael_ Aaaa, agora deu vontade de ver o Theo grávido kkkķ.

Théo_ tá louco? Sou um homem. Se quer  ter um filho seu, vai lá nas putas que você ficava antes.

_gente kkk, que agressividade.

Lidya_ vocês podem fazer igual a gente,  adotar, é um dos meus sonhos adotar uma criança.

Ela deu um sorrisinho tão sincero e fofo falando isso que meu coração quase pulou para fora do peito. A abracei por trás e coloquei meu rosto em seu pescoço, escondendo minha cara de choro.

Lidya_ oque foi amor?

_n-nada, é só que .....  Sou tão sortuda[soluço] por ter você.

Ela ri e se solta virando de frente para mim e enxuga minhas lágrimas com a manga do moletom.

_te amo tanto minha baixinha.

A abraço novamente.

Lidya_ kkk também te amo.

Megan_ kkkk, você realmente parece seu pai .

Minha mãe fala se aproximando e faz carinho em minha cabeça, e viro meu rosto vendo meu pai emburrado num canto, pelo visto não foi só eu que percebi já que todos olharam para ele e começaram a rir.

Lidya_ oque aconteceu? Vocês brigaram?

Megan_ Na verdade ele tá assim porque não deixei ele matar o cara que  pediu meu número kkk.

_Eu não conhecia esse lado do papai kkk.

Megan_ agora conhece, e sabe o porque te comparo tanto com ele, ele é emocionado de mais.

Miguel_ continua me provocando e vou dormir fora de casa.

Fala olhando sério para ela e ela ri, ele se levanta e sai de casa, ela arregala os olhos e vai à trás dele. Apenas rimos e ficamos ali conversando sobre a vida.




My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora