Giulia
A semana foi calma até de mais, eu e a Lidya ficamos a semana inteira grudadas uma na outra, meus tios decidiram do nada que agora íamos tomar conta da boate também e tivemos que fazer oque nos pediram ne. A Emily teve que ser convencida pelo tio Thomas a aceitar, o que pela expressão que ele fez não foi nada fácil convence-la.
Ficamos na área VIP, apenas bebendo e observando o povo, amei a treta que teve entre o ex da Emy com o píer, porque o cara estava tentando dar um de fodão e o Pietro fez o cara virar um franguinho em instantes, porem essa briga deles me fizeram lembrar dos ex da Lidya, quando olho para trás não a vejo, eu tinha me afastado para pegar uma cerveja para nós e olha que nem demorou.
@#@@_vamos princesinha, só mais uma vez.
Escuto ao chegar ao chegar perto de um beco sem saída, perto da boate e vejo um bando de caras dando em cima da minha pequena, conheço quase todos ali, são todos ex dela.
&@#_porque você virou essa coisa nojenta? você era nossa menininha.
Lidya_ a que coisa nojenta você se refere? já que a única coisa nojenta que eu conheço são vocês.
um deles da um tapa na cara dela a derrubado no chão e me estreso mais ainda, quebro a garrafa de cerveja na parede e seguro a parte que sobrou com força em minha mão, e eles me olham.
_ soltem a Minha mulher se não quiserem ir para o inferno hoje.
falo e eles riem da minha cara.
*&¨&_ então você é a puta pela qual ela nos trocou, me fala uma coisa, quem é o homem?
arqueio uma sobrancelha.
_ que eu saiba nenhuma de nós duas temos um pau entre as pernas e outra somos duas mulheres. E vocês? qual das princesinhas ai é a mulher?
falo e os caras partem pra cima de mim.
@##@_sua...
não o deixo falar e dou um soco direto no nariz.
_ ninguém bate na minha mulher além de mim...
falo e olho para Lidya agachada num canto, espanco o maior deles até a morte e os outros se assustam saindo correndo, oque deu para saber que era ele quem estava comandando aquela palhaçada, matei ele por vários motivos. Quando eu era pequena ele estudava na mesma escola que eu e fazia coisas ruins comigo, na adolescência a situação piorou pois, aonde eu ia ele estava, até que um dia ele me encurralou com os amiguinhos dele e me espancou, depois eles saíram correndo achano que tinham me matado, estupido da parte deles.
_ você esta bem Li?
ela balança a cabeça e me abraça chorando.
Lidya_ sabe as vezes você é muito agressiva.
fala rindo e se levantando ,olhando para o cara no chão.
apenas sorrio de lado e a pego no colo, as pernas dela estavam machucadas, vou me vingar de todos eles depois, agora vou levar minha pequena para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster de nova York 2 (A história continua)
FanficJa lhes contei a história sobre Alice e Diogo e os outros membros dessa família de amigos. Agora é sobre os filhos dos maiores gangster's de nova York, mas considerado como uma continuação, com bastante confusão, medos escondidos etc... (Um romance...