Capitulo 35

77 3 2
                                    

  Depois de um mês e meio conversando, planejando e pensando  com  Lidya sobre nossa mudança, decidimos olhar na internet e acabamos achando uma casinha, pequena e abandonada no meio de uma plantação mal cuidada de  lírio. A casinha parecia mal assombrada kkk, mas como um bom casal que ama uma loucura, compramos a casa e o terreno inteiro em que a casa estava, ou seja, a plantação de lírio veio junto e  foi por um preço muito baixo já que o dono estava louco para vende-la.
   Estamos todos reunidos na "casa de todos", essa casa agora vai ser tipo nossa casa de final de semana, nem nossos pais conseguiram se desapegar dessa casa, imagina a gente que crescemos aqui e vivemos até agora juntinhos aqui por tantos anos.

Megan_ quando vocês vão ir para aquele fim de mundo?

_mãe!!! Kkk. Larga de exagero é  aqui perto e perto da nova casa de vocês também.

Lidya_ depois da nossa lua de mel. A mas tia vocês também se mudaram uai kkk.

Minha mãe faz beiço e abraçamos ela escutando meus tios(as) gritando "Aaaa que fofinhoo" e mamãe se solta aponta o dedo do meio para eles.

_ maaaaiiis, e aí, oque aconteceu com meu pai?.

Megan_ aquela peste bubônica? .Ele saiu que nem louco aquele dia, encheu a cara e arrumou briga no cassino dos traficante que  queria matar ele.

_ele tá bem?!

Megan_ claro que tá, ele matou todo mundo, suou tanto que saiu de lá até sóbrio de volta kkkķ.

Lidya_ o tio Miguel?!. Espera, a senhora ajudou ele?

Megan_ claro que não!.kkkķ, fui apenas espectadora dessa vez, me sentei e assisti ao espetáculo já que é raro ver ele com tanta raiva, queria ver ele se ferrar....

Miguel_ mas no final quem se ferrou foi você, então cala a boca, minha orelha tá queimando.

Meu pai surge do nada e agarra mamãe por trás fazendo a coitada se assustar, eu e Lidya saímos de fininho rindo da situação.

  Iai meus maluquinhos e maluquinhas como vocês estão?. Só vim avisar que  esta história está quase no fim, espero que estejam gostando. Bju😘

My Gângster de nova York 2  (A história continua)Onde histórias criam vida. Descubra agora