Levei Lidya de volta para casa e fui atrás dos imbecis, porem apenas conversei porque minha baixinha me pediu para não sujar minhas mãos novamente ( o ruim é que eu queria esmagar o crânio deles um por um). Depois disso fui para um bar e fiquei um tempo ali para tentar me acalmar, depois disso volto para casa vendo minha pequena na minha cama já dormindo.
vou direto pra o banheiro tomando um banho gelado, lavo o cabelo ja que o mesmo estava impregnando de cheiro dos cigarros que fumei, ninguém aqui sabe que fumo só a Emily, acho que Lidya sabe também mas ela não comenta. Assim que saio do banheiro enrolada na toalha, me deparo com minha baixinha acordada e sem as cobertas, oque me faz ver sua camisola de renda vermelho quase que totalmente transparente.
_v-você esta melhor?
falo respirando fundo para não enfartar, dava para ver todo o corpo dela através do tecido avermelhado e super fino.
Lidya_ sim e você?
ela se aproxima de mim e fico parada quem nem uma estatua.
_estou bem, tirando o fato de que quase enfartei agora a pouco...
ela deu um sorrisinho sapeca tocando meu ombro com as pontas do dedos e os levando ao meu pescoço me fazendo arrepiar.
_n-não me provoca... se continuar não terei dó de você, e não vou me segurar que nem da primeira vez amor.
ela deu uma risadinha baixa e meu beijou logo em seguida mordeu minha boca de um jeito provocante.
Lidya_ e que disse que quero que tenha dó de mim e, não foi você que disse que só você podia me bater? então bata ...
falou fazendo menção de se afastar e a peguei pela cintura a beijando com paixão até perdermos o folego.
_ você está muito atrevidinha pro meu gosto...
sorrio segurando o rosto da mesma com certa força.
Lidya_ e-eu Gi?...
diz em um gemido manhoso, a pego no colo e vou em direção a cama a colocando sobre a mesma distribuindo beijos e chupões per seu pescoço branquinho com cheiro de rosas.
_ hm seu cheiro é tão bom, você é tão linda ...
a encaro por alguns segundos e a beijo novamente, mas dessa vez com intensidade e necessidade, em minutos já estávamos mergulhadas na luxuria e na paixão em uma dança sensual, depravada e maravilhosa, apenas nos deixando ser guiadas pelo momento.
certamente esta noite nunca esquecerei, assim como nossa primeira vez, ela me enlouquece em um nível que achei nem ser possível, ao mesmo tempo que isso é gratificante, é assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster de nova York 2 (A história continua)
FanficJa lhes contei a história sobre Alice e Diogo e os outros membros dessa família de amigos. Agora é sobre os filhos dos maiores gangster's de nova York, mas considerado como uma continuação, com bastante confusão, medos escondidos etc... (Um romance...