( cap atrasado de ano novo )
Um mês.
Fazia apenas um mês que eu descobri que estava esperando um bebê e que eu havia voltado pra casa tentando agir como se nada tivesse acontecido.
Minha mãe tentava a todo momento se aproximar mas sua facilidade pra mentir e ser sonsa me machucam de forma intensa.
Nam me levava a todo momento pra sair, me minando com presentes e inúmeros encontros inesperados em lugares lindo.
Acho que mesmo sendo errado eu ter filho nessas circunstância, tenho certeza que namjoon vai ser um bom pai pro meu filho ou filha.
- seokjin ? - sou tirado dos meus devaneios por jimin me chamando.
- diga - falo e volto a comer.
- você ouviu oque eu falei ?
- não ? - respondo irônico.
- caralho jin, tô falando que eu quero ser padrinho do seu filho.
- quem disse que tu vai ser padrinho do meu filho ?
- eu ue, não é ela quem escolhe os padrinhos, são as pessoas que escolhem serem ou não - diz e eu rio fraco - posso te fazer perguntar ?
- não já está fazendo jimin - ele e continua.
- tu tá chato hein hyung, ta agora cala a boca e deixa eu perguntar. O namjoon aceitou isso tudo ?
- isso tudo oque meu querido ? Especifique.
- ser pai de uma criança que não é filho dele.
- oque está insinuando jimin ? Que fiquei grávido por que eu quis e depois de saber que estou realmente fui correr pra casa do namjoon pedindo pra ele assumir algo que ele não fez ? - pergunto puto da vida.
- não jin. A pergunta certa seria se ele concordou com isso tudo por contra própria, eu não tô falando nada disso você que está botando palavras sem sentidos na minha boca.
- eu acho bom jimin, por que por um momento a idéia de te descer a porrada era uma boa opção. - digo sincero e o ouço rir.
- aah para hyung, você não aguenta cinco minutos - se gaba.
- então vem aqui moleque - vou pra cima do mesmo e o vejo correndo voltando já pra sua sala. Entro e já vejo todos na sala junto de namjoon que estava sentado a frente.
- atrasado seokjin - que ironia ele falar isso pra mim, rio fraco e peço desculpas, sento na única carteira que era perto dele e abro meu caderno.
- bom crianças, vocês sabem hoje tem prova. Quero que leiam um resumo rápido das minhas matérias e daqui a pouco irei entregar as provas.
- prof ? - yerim o chamou e eu fiz logo uma cara de nojo.
- diga yerim.
- se eu acabar primeiro podemos conversar a sós ? - se insinuou pra namjoon e meu sangue ferveu.
- um assunto altamente confidencial professor, não posso dizer em frente a turma. - disse ela e eu olhei pra namjoon.
- certo yerim, se for outro tipo de conversa você irá pra diretoria - disse sério e volta a mexer em seus papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...