48

312 39 24
                                    

Paramos em frente ao mc Donald e fizemos o pedido do nosso lanche. Aproveitei e pedi um pro hoseok também já que eu sabia que ele iria pedir o meu se eu não levasse o dele. Pago as coisas e nam dirigiu em direção a casa de hoseok.

- noivo. Eu tô noivo - sorrio. Tamanha era a felicidade que eu carregava comigo. Eu nunca ia entender por que minha mãe fez tudo aquilo comigo no final eu só queria isso, minha família de verdade. Meus amigos. Nam. Meu filho. Meu pai. A kim e meu padrasto. Mais uma vez a família tinha aumentada e me sentia deveras fascinado por que nunca imaginaria que teria uma família daquele tamanho.

- no que pensa meu amor ? - pergunta fazendo carinho em minha coxa.

- eu tô noivo - rio - tenho uma família linda. Os meninos. Meu pai. Nosso filho e você. Eu devo minha vida a você.

- não deve não mocinho. Você é forte huh ? Eu sei que se eu não estivesse lá ainda sim você passaria por tudo isso e hoje estaria oque é hoje. Extremamente forte e ainda gentil com quem você ama. 

- eu te amo tanto. Mas tanto. Eu não sei como retribuir por você estar do meu lado. Por ficar comigo, me acalmar. Ter me passado segurança e acima de tudo, aceitado nosso filho. Que foi fruto de algo horrível mas ainda sim pai não é quem faz e sim quem cria então eu e ele tivemos sorte em ter você na nossa vida. - beijo a bochecha dele.

- você é minha vida. Você e nosso filho. Não poderia ter escolhido família melhor. - ele sorri também. - e bom, como nosso filho nunca conheceu minha mãe e nem você, daqui a pouco vamos até a casa dela pra um jantar rápido antes de acontecer a festa tá bom ?

- claro amor. Estou nervoso para isso será que ela vai gostar de mim ?

- ele ri - claro que ele vai gostar de você amor. Tem como não gostar ? - ele segura em minha mão e deixo um beijo.

- seu bobo - sorrio. - mas sério estou completamente nervoso. Espero que ela adore kiwon e que ela goste de mim também.

- já disse anjo. Impossível não se apaixonar por Kim seokjin de cara querida. - sorrio.

E foi colocando os assuntos em dias que acabamos de chegar na casa de hoseok. Saímos do carro e abro a porta.

- cadê o garoto do papai ? - namjoon chama e rapidamente ouvimos passos rápidos da escada e sorrio quando vejo um vulto passando por mim e pular no colo de namjoon.

- aí garoto que susto. Parece assombração. - falo colocando a mão no coração. Ele ri fofo quando o pai dele distribui beijinhos pela bochecha gordinha. Vou até os dois e mordo as bochechas gostosas deixando vermelhas e sorrio. - com fominha meu bebê ?

- huuum - ele faz esse barulho fofo enquanto passa a mão na barriga e rio.

- vão tomar banho, o papai vai fazer a comida. - beijo a bochecha gordinha de novo e deixo um selar nos lábios de namjoon. Vou pra cozinha e lavo minhas mãos pegando os ingredientes, lavando certinho e começando a cortar.

Passando uns minutinhos a comida já cozinhava sobre as panelas quentes quando ouço os dois brincando na sala juntos. Termino de passar o suco de manga pra jarra e coloco na geladeira. Eu queria tomar um banho mas não confiava no namjoon pra olhar as panelas.

Vejo um pinguinho de gente se escondendo e rio o olhando. Desligo as panelas e monto o prato de kiwon e faço o prato de namjoon. Coloco na mesa já arrumada e pego o suco na geladeira deixando a mesa, junto do copo com três cubinhos de gelo e uma garrafinha do homem de ferro. Jungkook que havia o dado no mêsversario de 10 meses, desde então, kiwon ama tudo que é do homem de ferro.

- venham comer

Chamo os dois e me sento na cadeira cansado e kiwon sai do esconderijo. O coloco na cadeirinha dele e sorrio o dando de comer devagar. Namjoon se senta e prepare meu prato me dando, enquanto dava a kiwon e ele comia a própria comida.

Eu amava minha família. Mas eu sabia que ela ainda não estava completa ainda. Faltava algo. Mas tudo ia ficar bem e dar certo.

O mar de rosas finalmente havia chegado. Família unida, paz, tranquilidade. A família parecia incompleta mas quem ainda faltava ?

Aaah acabando gente vou chorarrr. No último cap eu vou ter agradecimento especiais e bom, realmente estou pensando em sexology virar um livro físico. Tenho muitas coisas pra agradecer e contar mas creio que não vá caber num único cap. Enfim, amo muito vocês. Fiquem atento aos últimos capítulos e espero que possam ler mais obras minhas.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora