Mil Votos Pt/2

3.9K 292 732
                                    

Acordo com a claridade batendo em meu rosto, esfrego as mãos em meus olhos e vejo que estou em meu quarto. Encontrei minhas roupas no chão e mais algumas que não era minhas.

JESUS ! O NAMJOON DORMIU AQUI.

Eu nem lembro o que aconteceu ontem, sei que bebemos muito, conversamos, vimos filmes gays e minha mãe ficou falando que a gente fazia um casal lindo. Mesmo bêbada essa mulher conseguia me fazer passar vergonha.

Me levando, me espreguiço e ando até ao banheiro. Entro no banheiro e fecho a porta, quando me deparo com namjoon colocando a toalha em sua cintura, cabelos molhados e água pingando sobre seu corpo e o abdômen másculo e bem definido.

QUE VISÃO SENHOR OBRIGADO.

- bom dia seokjin - disse com uma voz rouca, sorrindo e junto veio suas covinhas.

- bom dia namjoon-ah - sorrio e abro a porta, eu iria sair se o mesmo não tivesse segurado meu pulso.

- pode ficar anjo, eu já acabei - beijou meu pescoço e saiu do banheiro, me deixando arrepiado com o seu beijo repentino.

Putz que cena foi essa senhor ? Eu ouvi um amém irmãos ?

Tiro toda a minha roupa e logo entro no chuveiro. A água morna caia me fazendo relaxar os ombros e expulsar toda a tensão muscular existente do meu corpo pra só então dar lugar ao som da água caindo sobre as minhas costas.

Como pode né ? Parece inevitável como nossos corpos se atraíam como imã, é diferente como nós sempre queremos a presença um do outro não importa a ocasião.

Eu li em algum lugar que não estou me lembrando agora que, quando encontramos uma pessoa e a gente desconhece o que a gente sente perto dela é amor e quando a gente sabe é por que é uma paixão recíproca.

Eu realmente acho que tudo o que eu sinto pelo namjoon é algo inexplicável. Sinto algo que nunca senti por ninguém e sei lá, não sei explicar.

Passo meu shampoo de morango e logo, tiro todo o excesso de sabão do meu cabelo. Me enxaguo e logo eu acabo. Me enrolo a toalha na minha cintura e vou pro meu quarto, chegando lá vejo o nam com a mesma roupa e o cabelo penteado só que meio bagunçado.

- vejo que acabou anjo - diz o mesmo me olhando sobre o espelho - eu vou ir pra escola, como você sabe eu tenho algumas coisas pra corrigir do trabalho do seu grupo já que esteve esses dias em falta. - ele diz e logo se vira e vem calmamente até a mim.

- coro instantaneamente e o olho - ele chega mais perto e faz um carinho em meu rosto, fecho os olhos e sinto sua respiração contra o meu rosto - você é lindo anjo, acho que vou ter que educar esse meu bebê - ele diz e eu abro os olhos.

Seus olhos pareciam ler minha alma e acender algo indescritível dentro de mim. Eu sentia um incômodo gostoso começar a crescer dentro de mim, um calor em todo o corpo se fazia presente e eu estava pegando fogo só com o seu olhar.

O mesmo me beija calmamente, suas mãos pousaram lentamente sobre o meu quadril, fazendo um carinho gostoso.

Envolvo meus braços ao redor de seu pescoço e aprecio nosso beijo. Calmo, lento, gostoso e cheio de sentimentos e conforto.

As vezes é bom sempre que a gente gosta de alguém o beijo se encaixa, você parece que fica em uma bolha com aquela pessoa e não quer parar de beija-lá nunca.

Uma vez eu peguei o jimin, tipo isso foi em uma festa. Ele estava querendo fazer ciúmes no jungkook aí ele foi e me beijou. O jimin beija bem pra caralho mas a gente ficou meio sem jeito de onde colocar nossas mãos, aí acabou que ficamos uns meses estranhos, conversamos e aí agora está tudo bem entre a gente de novo.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora