Chegando em casa, subi direto pro meu quarto e jogo minhas coisas em cima da cama e logo tiro meus sapatos. Me jogo na cama e pego o celular, entro no grupo e mando mensagem.
Grupo dos drogados
Eu
14:30
Gente vamos maratona séries aqui em casa, quem vem ?Yoon
14:32
Eu vou, hoseok e taehyung estão gritando que nem loucos agora jesusSeok
14:34
Mentira to nada bora logo antes que ele mude de idéiaTae
14:35
Já estamos chegandoKookie
14:37
To chegando aeJimin
14:37
Presente estaremosRosé
14:39
E lá vamos nós de novo.Desligo o celular e desço. Logo vejo minha omma no sofá vendo novela
- omma, eu e os meninos vamos assistir maratonas de séries ok ? - me sento do lado da mesma e faço minha cara pidonha.
- sem barulho seokjin, vou dormir então - sorrio e logo vejo a mesma sair e se direcionado para o seu quarto no segundo andar.
Vou até a cozinha e preparo a pipoca doce e salgada. Eu, jimin, hoseok e jungkook preferimos doce e os outros salgado. Com tudo pronto ouço a campainha e logo vou abrir a porta.
Várias cabeças na minha porta sorrindo e logo entrando na minha casa, fecho a porta e vou a cozinha. Trago as duas pipocas, fico com uma e entrego a outra pro yoongi.
Começo colocando em la casa de papel faz um bom tempo que eu não o via e mais justo ver com meus melhores amigos.
2 horas depois ⏲
- mano la casa de papel é pika puta que pariu jesus - hoseok disse todo animado e logo se aninhando mais aos braços de yoongi e tae.
- também acho o berlin é cretino porém muito gostoso - sorrio e logo yoongi franze as sobrancelha.
- depois diz que é hetero - yoongi diz ironicamente.
- mas eu sou hetero querido - digo convencido disso.
- e eu sou virgem - ele diz zombando de mim e logo dou o dedo do meio e o mesmo me retribui igualmente
- não comecem pelo amor do santo G-dragon - diz rosé que logo põem em outra série que havíamos visto.
Caio no sono no ombro de jungkook. Dormindo começo a sonhar com o namjoon.
Sonho: 💤🗯
Namjoon me agarrava de jeito e me prendia contra a parede. Seus toques me deixavam totalmente vulnerável e excitado até demais. Logo ele começa a beijar meu pescoço, me arrancando gemidos sôfregos. Passo a mão por cima do seu membro e o apertando, o arrancando um gemido e ganhando um tapa forte sobre a coxa o qual dei um grito de prazer. Me jogando na cama e arrancando toda as minhas roupas ele me beijava com prazer e luxúria. Tudo oque o mesmo fazia comigo me deixava entregue e sem saída alguma.
- jin acorda - jungkook me cutucou e logo eu acordo. Fico vermelho e logo escondo a ereção entre as pernas.
- oque foi ? - pergunto se fazendo de cínico.
- tu dormiu e tava gemendo ai o nome do namjoon - diz hoseok com um sorriso malicioso nos lábios e logo rindo, seguindo de taehyung e jimin.
- eu não tava gemendo o nome do namjoon - digo bufando.
- não jamais, era eu que estava gemendo o nome dele então - diz yoongi irônico.
- ai jesus, vocês são chatos - digo aborrecido.
- tu que é hetero demais pra admitir que gosta do professor kim - diz rosé se intrometendo no assunto.
- está falando do que rosé ? Nem admitiu pra lisa que gosta dela então não venha se fazer de santa - digo irritado.
- a diferença bolinho é que meus sentimentos por ela são aberto já o seu não coração
- ta bom. Mudou de assunto não quero mais falar disso com vocês - coloco em uma série Grey's Anatomy minha série favorita.
- se é assim que você quer, não ta mais aqui quem falou - disse rosé por fim, prestando atenção no seriado.
😈
Eae bolinhos ? Tudo bem com vocês ? Tomaram água hoje ? Bom capítulo novo saindo do forno. E quero pode pedir pra você que vão no meu perfil e leiam minha fanfic de sope Bandit Love. Ela é de minha autoria e atualizo ela quando posso.
https://my.w.tt/EzMRCEHP6Y
Deixei aqui o link caso fiquem interessados. Beijos e boa noitee 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...