6

7.3K 652 790
                                    

- Seokjin-hyung, quanto tempo né?- Hoseok falou ao me ver entrando.

- Eu te vi, antes de ontem, oxe.-Taehyung bufou.

- Faz muito tempo.- resmungou enquanto me dava um coque.

- Ei! Me respeita.- Chaeyoung apareceu correndo e parou sem ar.

- Vocês... Já.... Sabem?- começou a falar um pouco sem ar.

- Respira, menina.

- Namjoon-oppa... Ele ficou com Yerim da sala do Jin, Hoseok e Yoongi oppa's.- todos ficaram calados por um instante. Hoseok foi o primeiro a se manifestar.

- Mas ele é desse tipo? Esperava mais, sinceramente.- logo os outros concordaram.

- Como assim, a Yerim? Eu já estava shippando ele com o Jin, aah.- Taehyung abriu a sua mochila e tirou um caderno.- olha só a capa.

Todo mundo foi para a frente do caderno e começou a rir.

- Ei, sai da frente.- falei e empurrei algum ser. O caderno de Tae tinha uma montagem minha e do Namjoon e em uma caligrafia bonita escrito: NamJin. Minha cara deve ter ficado vermelha.- Eu só não te mato por que isso não é o certo, MAS EU VOU ESPALHAR PRA TODO MUNDO O QUE ACONTECEU NO MEU ÚLTIMO ANIVERSÁRIO.

- O que aconteceu no seu último aniversário?- Jimin manifestou-se e eu dei uma risadinha maléfica.

- Eu encontrei o Taehyung no...- foi aí que eu senti a mão do Kim na minha boca, dei uma mordida de leve, só pra arrancar um pedaço da carne.

- AI VIADO, QUER ME COMER?- Fiz careta.

- Deus me livre, prefiro outras coisas.- Hoseok fingiu que ia vomitar.

- Hoje tu tá pistola hein, hyung.- mal Hoseok terminou de falar a sineta tocou.

- Af, essa merda de aula já vai começar.- Chaeyoung me olhou sarcástica e já me preparei para um comentário irônico.

- Estamos em uma escola, o que mais você esperava?

[...]

Confesso que ver Irene com uma régua na aula de geometria me enchia de medo, não sei o que essa mulher seria capaz de fazer se algum de nós fizermos qualquer barulho. Não sou só eu quem penso assim, a sala está em um silêncio mortal, apenas a voz dela ou ela tacando a régua no quadro eram escutados.

- Vocês entenderam como se faz um icoságono?- Todos nós fizemos que sim com a cabeça, ela pareceu satisfeita. Alguns minutos depois a sineta bateu e quando esperamos e nada aconteceu, eu me lembrei que a próxima aula era de matemática.- agora vamos estudar função polinomial.

Por fora eu estava calmo, por dentro eu estava tipo:

MAS QUE DIABOS É FUNÇÃO POLINOMIAL?

[...]

- A Lalisa tem uns lábios né?- Rosé encostou o cotovelo na mesa e apoiou a cabeça na mão e ficou estática ali. Franzi meu cenho e toquei nela, nem se mexeu.

- O que aconteceu com ela?

- Lalisa Manoban tropeçou e elas meio que se beijaram.- todos os outros arregalaram os olhos da fala de Jungkook inclusive eu.

- Minha nossa senhora! Primeiro shipp do ano, bem sucedido.- Taehyung tirou um caderno de algum lugar e riscou um nome "Chaelisa".

- Quantos nomes tem aí Taehyung?- Hoseok apertou os olhos para as folhas. Kim sorriu.

- Incontáveis nomes.- Yoongi deu risada e tocou no cabelo de Rosé.

- Será que se eu cortar o cabelo dela ela vai notar?

- Você não é nem doido.- Rosé saiu do transe de repente e deu língua para o Min.

- MERDA! PERDI DE NOVO.- Hoseok gritou chamando a atenção de quase todo o refeitório.

- Aí meu deus que vergonha.- escondi meu rosto nas mãos.

- Até parece que tu é mais normal que a gente Seokjin!- Chaeyoung revirou os olhos e eu dei um coque na cabeça dela.

- Sou o único normal daqui. MINHA NOSSA AQUELE É O NAMJOON? QUE GATO.- as palavras escorreram dos meus lábios antes que eu pudesse me conter, Taehyung, Hoseok e Yoongi começaram a rir sincronizados. Credo. - Foi sem querer.

[...]

- Olá meninos!- a voz de Seulgi atravessou meus tímpanos e eu sorri instantâneamente. Até hoje eu não conseguia entender como uma pessoa tão carismática podia ficar com uma pessoa tão ranzinza quanto Irene!- Vamos estudar elétrica agora. Abram os livros na página 56.

A aula de Kang Seulgi correu como sempre, ela ensinava de maneira dinâmica e todos as adoravam.

Não conseguia entender uma coisa... Todas as pessoas que estudaram física e que eu conhecia eram meio LOUCAS.

Seulgi não estava isenta. Ela tinha um olhar estranho e às vezes falava coisas que ninguém entendia mas que a gente ria pra ver se ganhava ponto.

Não demorou para a aula acabar e logo Kim JiSoo entrou, como sempre a aula dele acabou em um piscar de olhos e quase chorei quando ela disse: até a próxima aula.

Hoseok tocou meu braço com a ponta da caneta quase gritei de susto confesso.

- Quer me matar de susto? Sou muito jovem cara.- Yoongi deu risada.

- Essa omma é fraca viu.

- Já disse que não sou omma CARAMBA.- Os dois riram.

- Agora vem o Mark Tuan, lindo, ele poderia comer meu cu.

- Poderia comer o que Senhor Jung?- a voz de Tuan foi ouvida e vi Hoseok empalidecer, cai na risada mentalmente.- Do que está rindo Senhor Kim?

Ué, eu não tava rindo mentalmente.

- Não estou rindo.- Mark colocou seus livros na mesa.

- Agora está debochando?- Empalideci e Yoongi riu baixinho, escutei um "trouxa".

- Não, desculpe-nos Senhor.- Tuan sorriu e olhou para a classe.

- Bem vindos a aula de biologia.

[...]

- Caralho, senti até os pelos do meu cu arrepiarem.- Fiz uma careta para a fala de Hoseok.

- O que houve gente?- Chaeyoung chegou correndo e começou a respirar com dificuldade.

- Já pensou em ir a um médico ver se tem asma?

- Vai se foder Seokjin. Eu sou macho.- Park franziu o cenho e Hoseok caiu na risada.- quer dizer, mulher!

- Sei...- Chaeyoung pisou no meu pezinho e eu gritei. Quem ela pensa que é?

- O que aconteceu?

- Tuan quase comeu meu cu hoje.- Chaeyoung fez uma cara safada para a fala de Hoseok. Empurrei ela de leve porque ainda estava com medo do que ela poderia fazer. Eu hein.

- Não desse jeito safada.- Chaeyoung me deu língua e eu coloquei a mão no peito fazendo a pose "quem você pensa que é bitch?"

- Não touch me, bitch.- Chaeyoung revirou os olhos.

- Não te toquei porra.

- Mas eu disse em inglês: não me desrespeite Rosé.- Chaeyoung riu da minha cara e me senti ofendido.

- Você disse: não me toque, vadia.- Arregalei os olhos.- que inglês péssimo omma.

- NÃO SOU OMMA.

- E eu sou hétero.

- Milagres são possíveis.- Hoseok me empurrou e se benzeu.

- Deus me free.- Chaeyoung encostou no ombro dele querendo ser swag a bichinha.

- Isso é um inglês de qualidade, mother.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora