41

639 73 75
                                    

Quando acordei eu estava na cama, braços fortes rodeavam minha cintura e inspirei o cheiro no ar de perfume forte mas suave. Sorrio de olhos fechados e acaricio o abdômen do mesmo. Assim que abri meus olhos, haviam se conectado com o dele.

Como uma força maior me fazendo o olha tão profundamente absolto em sentimentos e saudades.

- nam - antes que eu pudesse terminar o mesmo me beijou, um beijo de saudades, de dor, sofrimento e muito amor.

- jin eu te amo - meus olhos lacrimejam e sorrio.

- eu também te amo nam, eu te amo muito. - soluço baixo e escondo meu rosto no seu pescoço.

- eu fiquei tão preocupado, eu rodei o mundo tentando te achar mais nada. Pela primeira vez, ele havia conseguido te levar sem deixar rastro e eu pensei que já havia perdido você, eu pensei que meu mundo fosse desabar se eu não te encontrasse. - o abraço forte. - eu pensei que tinha te perdido pra sempre.

- mas não perdeu nam, eu tô aqui. - o faço carinho. - eu tô de volta. Agora vamos conversar um assunto sério. - me sento ao seu lado - por que não me contou que era um gângster ?

- não queria te envolver e te colocar em riscos jin. É oque eu faço, não quero que se machuque com meu trabalho - ele suspira - eu realmente não te contei pra não ser pego por alguém ou algum engraçadinho que não gosta de mim, fora isso eu sei que poderia ter contado mas eu não sabia como iria reagir. Eu só não quero te envolver nesses assunto.

- concordo e deito a cabeça no seu peito fazendo carinho no seu abdômen - nunca mais minta pra mim ok ? Eu confiei e confio demais em você pra não me contar as coisas. Mesmo que eu reaja negativamente as coisas, quero sempre que me conte independente do que for.

- tá bom meu anjo, me desculpe. - me abraça de volta.

- como eu senti saudades de você e dos meninos. Até mesmo da rosé também. - sorrio.

- nós também sentimos muito a sua falta anjo. Jimin e taehyung ficaram ainda mais péssimos do que eu. Jimin quase foi atropelado e poderia ter sido grave e o taehyung teve uma overdose. Teve que ficar internado por um mês e depois saiu. Yoongi e hoseok fizeram ele prometer que não faria isso. Mas acho que fora isso tudo vai ficar bem, agora que você voltou. - sorrio e o beijo de novo. Como eu senti falta disso. Dessa calmaria, desse beijo, de me sentir seguro e estar em paz comigo mesmo.

- nam eu te amo. - falo contra os lábios do mesmo.

- eu também te amo muito meu anjo, eu tive sorte em te conhecer. Ser seu professor, namorado e quero ser muito mais ainda. - sorrio e volto o beijar. Mordo seus labios o puxando levemente sentindo o leve aperto em minha cintura. As borboletas em minha barriga ganharam vida fazendo uma leve arrepio gostoso. Finalizo com um selar e sorrio de olhos fechados.

- não sabe como eu senti falta disso. - Abro os olhos o encarando. - acho que sou definitivamente um homem de sorte. - rio fraco.

- seu bobo. Eu que tive sorte em ter você na minha vida. - colo nossas testas. - eu não aguento mais ficar longe de você, não posso mais. - volto a te abraçar forte. - senti tanta falta de você, do seu cheiro, do seu carinho, dos seus beijos e noites em claro que passávamos juntos. - sorrio. - eu não vejo a hora de voltar a nossa rotina, a nossa bagunça, ver nossos filmes, de sairmos juntos e entre outros.

- pode deixar anjo, tudo vai voltar como era antes anjo, uma paz e uma calmaria que você irá desconhecer. - beijo sua bochecha. - eu prometo que vou cuidar melhor de você.

- você já cuida muito de mim. - beijo seus lábios.

O amor, tão lindo, tão puro. Algo tão limpo e com tantos sentimento. A paz, a calmaria estavam de volta. Dessa vez nada podia atrapalhar o amor dos dois, oque se faz é oque se paga, e ninguém nunca mais iria se intrometer no amor dos dois.

Podem me xingar eu mereço. Desculpa a demora gente, voltei a estudar, tô tendo que estudar e muitas outras coisas. Prometo voltar com mais frequência quando puder. E quem eu não respondi os comentários eu vou responder logo, por que vou começar a revisar os caps pra uma surpresa futura. Só vai ter mais alguns caps pra sexology acabar, espero que se animem com a próxima fanfic que vir e que deêm muito amor. Bom, amo vocês bolinhos. 🥰

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora