28

1.3K 129 400
                                    

Sem chão.

Eu não sabia oque fazer.

Nem ouvia nada.

Por um momento tudo pareceu girar e minha respiração parecia faltar naquele momento.

Caio no chão e sinto uma dor se instalar em meu peito, as lágrimas desciam sem intervalos e por um momento um zumbido insuportável fez os meus ouvidos doerem.

- n-namjoon - abro a porta devagar e chamo pelo mesmo um pouco alto e fico quietinho esperando pelo mesmo.

Sinto seus passos mais próximo e logo o mesmo bate na porta.

- está tudo bem Jin ?

- n-não - respondo soluçando - ele matou ela namu - choro mais alto e o mesmo continua do outro lado da porta.

- eu vou entrar mais preciso que você esteja vestido ou com o roupão te cobrindo tá bom ?

- espere só um minuto então - digo e me levanto devagar. Ponho o roupão e  me cubro. Pego meu celular e abro a porta indo direito para o seu peito. - ele matou ela namu. - respondo chorando mais ainda contra seu peito e molhando sua roupa.

- filho da puta - ele esbraveja mas logo faz um carinho em meus cabelos - eu vou fazer ele pagar por isso baby.

- nam ? Chega de morte por hoje por favor - falo com os olhos brilhando em tristeza.

- tá bom meu anjo, vem, vamos se deitar então. - me agarro mais ao mesmo e logo me leva ao seu quarto novamente.

Nos deitamos a cama lado a lado ainda recebendo seu carinho em meu cabelo.

- posso te pedir algo meio irracional ? - pergunto sem timidez.

- dependendo do pedido, talvez eu possa realizá-lo.

- você pode me fazer seu hoje ? - pergunto olhando nos olhos do mesmo vendo surpresa.

- seokjin, eu não posso fazer uma coisa dessa nesse estado. - ele me repreende e chego mais perto do mesmo.

- por favor, me faz esquecer essa dor insuportável dentro de mim, me faz esquecer de tudo de ruim que estar acontecendo pelas próximas horas - peço olhando profundamente em seus olhos estando próximo a sua boca.

- jin , esse pedido está fora de contexto. Eu não posso simplesmente aceitar um pedido de sexo depois da morte da sua melhor amiga - ele me repreende novamente e me sento em seu colo o olhando dali de cima.

- eu só quero que me faça esquecer namjoon, por favor. Por um momento me faz esquecer disso tudo, por favor - peço já com lágrimas nos olhos, o vejo respirar fundo e me por ao seu lado ficando por cima de mim e encostando nossas testas.

- então já que quer eu te darei seokjin, mas vou ser bem carinhoso com você. Não adianta pedir pra ir rápido, que não irei. Não quero machucar nossos filhotes.

Sorri envergonhado e logo o mesmo me beijou calmamente. Nossos línguas em um sincronia gostosa e viciante.

Seus beijos desceram ao meu pescoço depositando pequenos selares e alguns chupões que me fizeram arfar baixinho.

Meu roupão foi aberto com cuidado, o mesmo olhava sempre meus olhos buscando algo que me fizesse voltar atrás, mal sabia ele que eu ja havia tomado minha decisão.

Seguro na barra de sua blusa e logo o mesmo entende levantando seus bracos e deixando com que eu tire sua camisa.

Olho seu peitoral e fico completamente hipnotizado por tamanho beleza.

Me sento da mesma forma que o mesmo e logo ficamos caraa cara nos olhando. Derrubou meu roupão pelos ombros, beijando os dois lados delicadamente me causando um frio gostoso na barriga.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora