47

503 45 28
                                    

- você é minha vida jin. O homem que eu nunca tinha sonhado pra mim e ainda sim conseguiu entrar na minha vida de um jeito indireto e perspicaz. Conseguiu me fazer sorrir de forma sincera, afastar meus problemas e que consegue me deixar tranquilo de uma forma surreal.

Sorrio enquanto chorava.

- você é meu tudo. Eu não tinha nada até conhecer você melhor. Até saber mais de você. Nosso filho. Os meninos. Tudo oque a gente passou eu só pude conhecer mais o homem incrível que você é. Um pai amoroso e atento. Um aluno um quanto engraçadinho e rebelde - rio limpando meu rosto - um bom amigo e o melhor namorado do mundo. Quero acordar todos os dias do seu lado, ver seu rostinho inchado e bonito pela manhã enquanto nosso mini despertador te acorda com fome de um leão por que ele puxou ao pai mais bonito da terra.

- já estou ficando bem envergonhado - falo corado.

- então senhor Kim seokjin você aceita se casar comigo ?

- sorrio me jogando nos braços dele - claro que eu aceito. Eu te amo.

- eu também te amo.

Junto nossos lábios num beijo lento. As línguas se tocavam timidamente enquanto a química de milhões rolavam.  Amar era tão bom. Tinha seus momentos difíceis mas nada é impossível pra aquele que luta e corre atrás.  Me separo devagar com selares e olho pros anéis. Eram tão lindos e brilhantes. Ele coloca em meu dedo o anel e deixo um beijo e repito o ato.

- seu bobo. Me fez chorar - sorrio.

- eu quero ficar com você pra sempre meu anjo.

- até mesmo quando eu estiver usando dentadura todo velho ?

- até assim meu amor. Imagina que legal vai ser beijar você de dentadura.

Rio alto o dando um tapa no ombro. Ele era louco só pode.

- idiota - vou cessando aos poucos meu riso. - você tá proibido de me beijar com dentadura. Vou fazer uma cláusula de cem metros de distância da minha boca - falo.

- se colocar na justiça eu ganho.

- como tem tanta certeza ?

- eu vou ter meus argumentos querido. Eu com certeza ganho - ele sorri.

- convencido.

- estratégico.

- abusado.

- bom com as palavras.

- deveria ser bom com a boca.

- você sabe que eu sou - fico corado.

- você não sabe brincar.

- ele ri - sei sim meu amor. Você que não aceita perder. 

- eu sei sim.

- não sabe não.

- uma greve seria bom - ameaço.

- você sabe que não aguentaria meu amor.

- tá me desafiando ? - ergo minha sobrancelha.

- com certeza meu anjo - sorri ladino.

- proposta aceita - apertamos nossas mãos e ele selou meus lábios.

- boa sorte - ele sussurra no meu ouvido e fico arrepiado respirando fundo.

- não posso desejar o mesmo - sorrio sussurrando no seu ouvido também. - vamos meu amor ? - falo me afastando.

- claro meu anjo. Vamos. - caminhamos até a cama e sinto uma mão em minha bunda.

- namjoon - o repreemdo.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora