Fui na frente e eu nesse instante me encontrava com a respiração desregulada e as pernas bambas.
Andei meio desajeitado até o banheiro e mandei mensagem pro hoseok.
Seok ❤
Eu
13:40
Migo do meu core ? Vem aqui me ajudar. Tô no banheiro.Mandei e logo espero um pouco. Vou em frente ao espelho e logo a torneira , jogando água no meu rosto pra esfriar o fogo que pairou sobre mim.
Sinto meu telefone vibrar e logo pego o mesmo.
Seok❤
13:42
Puta que pariu tu fez merda né ? Calma que eu já estou brotando....Visualizo a mensagem e logo me escoro sobre a pia. Nervoso e sem reação espero hoseok.
Ouço a porta do banheiro ser aberta e logo o hoseok chega e me olha.
- o que aconteceu meu querido ? - pergunta ele me olhando de cima a baixo pra ver algo fora do comum em mim.
- eu.....eu.....- tento falar mas não sai nada.
- eu o que cacete ? Desembucha. - diz ele já curioso.
- eu e o namjoon nos pegamos lá na sala dos professores - o mesmo põe a mão na boca e arregala os seus olhos.
- tá de brincadeira né parça ? Já pode mostrar minha cara na gravação Jin - o mesmo sorri e fico o olhando.
- eu tenho cara de que brincaria com isso porra ? Olha o meu estado - aponto pra mim - se eu estivesse bem por acaso eu te chamaria aqui caralho ?
- ixi a bicha ficou bolada, tá ok eu acredito em tu coisa ignorante - ele diz, mas logo sorri maliciosamente. - mas me fala é muito grande ?
- o olho indignado e sorrio - filho eu nem vi meu querido!
- como não criatura ? Calma, ele pagou um boquete pra tu ? Mano se é brabo fio. - diz ele rindo e o bato.
- ninguém pode saber além de mim e de você hoseok, pelo amor de deus. Não espalha pra ninguém se não fudeo e eu te desço o cacete na frente da escola toda - digo e o mesmo se rende.
- ok madame. Eu não abro o meu bico - ele sorri.
- agora vamos. Já estou com uma aparência melhor - saio do banheiro primeiro e coloco um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido.
Ajeito meu cabelo e aqui estou eu, Kim Seokjin com uma puta vergonha de entrar na sala e olhar aqueles olhos castanhos cor de chocolate me olhar pelas próximas 2 últimas horas de aula.
Hoseok me esbarra e sai abrindo a porta. Fico parado na porta alguns minutos e logo entro, fechando a porta atrás de mim e indo se sentar no meu lugar.
- bom galera quero que vocês façam um trabalho relacionado ao corpo humano. Como eu disse não é nada muito difícil, mas, quero dois grupos divididos. Meninos e meninas. Bom os meninos ficará também com o corpo humano mas quero as doenças e meios de prevenção contra doenças, será uma cartolina gigante para todas as idéias ok ? - todos assintem e logo os olhos do mesmo cai sobre mim, Fico corado e olho para outro lugar - meninas, corpo humano também, quero prevenções contra a gravidez e oque vocês mulheres além de grávidas que outro tipo de doença vocês podem transmitir ou o seu parceiro transmita pra você - bom vocês podem ficar de horário livre. O trabalho começa só semana que vem e assim podem ter tempos de repor as idéias pro trabalhos de vocês - o mesmo sorri e sai da sala.
Sinto meu telefone vibrar e logo o pego no bolso da calça.
Mensagem desconhecida
Vá para o estacionamento da escola. Te espero lá ☺😘😉
Sorri diante a mensagem e logo comecei a digitar.
Eu
15:20
Claro que estarei. Vou só despistar meus amigos e já desço
Vou até a mesa do yoongi, onde hoseok se encontrava sentando no seu colo.- vou ali no beber água e já volto ok ?
- uhum sei jin vou fingir que acredito. Tchau - hoseok me enxotou pra fora e sai andando sem o responder.
Faço um caminho rápido e fácil que dá diretamente pra garagem. Abro a porta cinza e logo vejo namjoon encostado na sua BMW preta observando qualquer lugar distraído.
- saudades ? - pergunto quase perto do mesmo e um pouco alto fazendo um eco por toda o local.
- do seu beijo talvez ? - fico corado e chego perto do mesmo. Ele me puxa e passa seu nariz sobre o meu pescoço fazendo meu pelos ficarem arrepiados e sentir algo inexplicável nascer dentro de mim.
- pra onde irá me levar ? - pergunto e o mesmo sorri pra mim fofo.
- para o meu lugar favorito anjo - o mesmo sorri e eu entro dentro do carro.
Enquanto jin e namjoon viviam uma aventura, aos poucos seus pensamentos mudam e o corpo diz com a mente o que realmente quer
❤
Oii meu amores saudades que eu estava de vocês porra. É muito ruim ficar sem att frequentemente. Desculpa mesmo se eu demorei bolinhos. Bom vim avisar que vou criar um Twitter pra sexology pra vocês interagirem com os perso e tirarem suas dúvidas com todos. Beijinhos e amo vocês nenens ❤❤👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...