( cap especial de dois anos da fic )
( Kim Jongmi )
Assim que cheguei no prédio do FBI alguns agentes andavam de um lado para o outro.
- oque está acontecendo aqui ? - abordo um policial.
- senhor, o detento que o senhor prendeu mais cedo fugiu da prisão, estamos mandando uma ordem de busca e já mandamos também uma foto para que outros policiais o reconheçam.
- mande fazer uma vista de alguns locais já visitados por ele, tente encontrar, parentes, família, algum outro documento dele e sobre aquele minha operação secreta, não vá espalhar a ninguém. A monster é um sigilo nosso e não quero nenhum outra policial em operação além de mim e você.
- ok senhor.
Resolvi alguns relatórios de presos, fiz algumas ligações e resolvi uma investigação nova.
- senhores, travis gutenberg , foi assassinado pelo próprio irmão.
- e como chegou a essa conclusão detetive kim ? - pergunto o oficial Jung.
- vamos expor os fatos, o travis sempre foi o irmão preferido, o anjo, o esperto, o mais bonito, oque sempre tirou notas boas diferente de bob. Que sempre foi o rejeitado, o rebelde, péssimas notas, e também senhores ele é um usuário de drogas. Quando travis assumiu a empresa dos seus pais o bob foi mandado a uma clínica de reabilitação, localizada a cento e cinquenta e três quilômetros de casa, ou seja, bob tinha todo o motivo pra tirar o seu irmão de jogada pra no final, futuramente, ficar com a presidência da empresa.
- esse é um dos meus melhores detetives rapazes.
- estou apenas fazendo o meu trabalho senhor. Agora, se me deêm licença, tenho que ir. - ms curvo e saio da sala e vou a chaerin.
- chae, um mandado de busca na casa de travis gutenberg, achem bob gutenberg e o tragam-no. Prendam também o inspetor geral da empresa gutenberg ele era o fornecedor de drogas do bob.
Saio dali e volto a minha sala, me sento na minha cadeira e resolvo algumas papelarias e assino algumas buscas.
Entrego todos os papéis já assinado a minha secretaria e volto a sala. Arrumo minhas coisas e tranco a porta.
- até mais senhorita jeon.
- tchau senhor kim, fale ao seu marido que qualquer dia irei lá levar a soyoon pra brincar com a sua filha.
- pode deixar, até mais.
Saio do prédio e vou para o estacionamento, destravo as portas e entro. Ligo o motor e logo saio dali, ligo para o meu esposo e ponho no viva voz.
- amor ?
- oi querido, já ia ligar pra você.
- eu já estou indo a caminho da nossa casa, quer alguma coisa ?
- trás uma massa de bolo de chocolate, leite condensado, um pote de leite ninho e outra chupeta.
- por que outra chupeta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...