Assim que eu e ele estávamos perfeitamente arrumados saímos da sala dele. Eu estava parecendo um pimentão de tão vermelho e dava pra ver algumas pessoas olhando pra mim. Entro no elevador com ele soltando a respiração que eu nem sabia que estava presa.
- amor você tá parecendo um pimentão - ele ri de mim e o dou um soquinho.
- para nam. Você sabe por que eu tô assim. Alguém pode ter nos ouvido.
- não se preocupe baby. Mesmo que tenham ouvido não vão falar nada huh ? Eles são pagos pra trabalhar. E afinal você é meu homem, impossível resistir a você meu amor. - sorrio deixando um selar nos lábios dele.
- seu bobo. - falo vermelho e rio. - eu não vou conseguir encarar ninguém pelos próximos dias.
- ele ri - não precisa meu amor. É normal. Não aqui no meu trabalho mas agora que eu fiz a primeira vez com você aqui, vou querer fazer mais vezes - ele me abraçar por trás.
- seu safado.
- só por você meu anjo. Impossível não ser. - rio baixo e fico ali abraçado ao mesmo até que o elevador se abre. Caminhamos pra fora e nam pede a um segurança levar meu carro pra casa já que íamos sair ainda.
Entro no carro e ele faz o mesmo entrelaçando nossos dedos focado na estrada. Eu pedi tanto por aquilo. Por aquela família. Kiwon mesmo que seja fruto de um abuso me deu forças. Forças pra lutar por ele, pra ensinar o certo sobre as coisas e ele não crescer revoltado. O nam sim é o pai dele. Não pretendo contar nunca que ele foi fruto daquilo, por que pai é quem cria. Dá amor. Carinho. Não foge da paternidade. Eu poderia ter fugido. Mas assim que vi aquelas bochechas e ouvi aquele chorinho eu sabia que minha vida ia mudar pra sempre.
- jin - ele me chama e desperto dos meus devaneios.
- oque dizia ?
- perguntei se está com fome meu amor.
- eu comi um lanche na casa do hoseok mas eu aceito um lanche do mc. - sorrio.
- claro meu amor. - ele sorri. - você é tão lindo sabia ?
- pode parando. - fico corado e o mesmo coloca uma mão em minha coxa deixando um leve aperto.
- mas é verdade meu anjo. Você é tão lindo. O pai mais lindo de toda a face da terra.
- hoseok que me aguente - me gabo e rio já que as vezes eu e ele brigávamos sobre quem era o pai mais bonito da família. Lógico que era eu. O nam quem tinha dito.
- vocês dois são demais. - ele ri.
- sinceramente nunca me imaginei estar aqui. Se o seokjin de antigamente ouvisse isso ele ia surtar.
- é mesmo senhor hetero.
- em legítima defesa.....tá não tem. - rimos juntos.
- não mesmo. Você foi o hetero mais lindo com quem pude me relacionar. - sorrio.
- eu sei. Minha beleza é única - me gabo.
- isso eu tenho que concordar meu anjo - sorrio
Depois de alguns minutos nos havíamos chegado.
- amor ire que te vendar anjo
- me vendar ? - pergunto confuso.
- sim. - ele pega um pano preto e me venda. Sorrio com o selar - você vai tipo me levar pra um lugar sujo e amendrotoso ?
- talvez meu anjo - ele ri e sorrio com a risada dele - sem me distrair mocinho. - ouço a porta bater e a do meu lado abrir. Estendo minha mão e saio assim que ele a pega. - siga reto meu anjo. Quando você chegar você vai saber.
- tá bom amor - começo a andar devagar meio incerto.
- vire um pouco a sua direita meu anjo. - ele fala e o ouço sua voz mais longe.
Depois de um curto minuto andando eu paro como ele havia mandando.
- pode tirar a venda meu anjo - tiro devagar a vendo e vejo toda aquela decoração. Te olho e me olhos lacrimejam.
- n-nam
- aceita se casar comigo ?
🥺Oii meu amores. Tudo bem com vocês ? Desculpa a demora. Não tô me sentindo tão bem e também não estou com tanta criatividade. Mas vou tentar entregar sexology esse mês. Faltam apenas 4 caps pro nosso bebê acabar e ganhar um novo bebê que tá forninho ainda. Espero que possam dar amor a nossa nova fanfic assim como dão pra sexology. Enfim, amo vocês. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...