Era tudo maravilhoso e lindo.
O campo com todo a grama cortada, o vento batendo fortemente em meu rosto e os meus cabelos sendo completamente todo bagunçado.
Sentir tudo o quê eu estava sentindo era tão bom, parecia que eu estava vivenciando cada passo, cada sorriso, cada olhar, toque, tudo.
Pela primeira vez viver a vida parecia algo tão maravilhoso em meio às tempestades que a gente vive.
- namjoon isso aqui é lindo - eu dizia e rodava no gramado pela sensação desconhecida.
- eu sei. Eu venho aqui quando estou estressado ou quando estou entupido de provas pra corrigir - ele sorri.
- agora esse será meu lugar favorito depois de outro lugar claro - sorrio e o mesmo parece hipnotizado por mim.
Ele chega mais perto de mim e me agarra por trás. Deixa um beijo suave sobe o meu pescoço e pousa sua cabeça sobre o meu ombro.
- eu pensei no primeiro momento que te mandei mensagem que iria esquecer o ocorrido de nós dois ontem - ouvi e corei na mesma hora.
- eu acho que desde que a gente se beijou, algo inexistente dentro de mim diz pra mim ir a qualquer lugar que você vá. Que eu devo ficar sempre perto e ficar ao seu lado, não sei te dizer ao certo mas a cada dia que passa algo vai crescendo no meu peito
- mas isso é algo bom ? - pergunta o mesmo.
- bom a sensação que eu sinto perto de ti ou sobre ti nunca foram ruins e sim maravilhosas - sorrio. - teve um dia que eu sonhei com você - lancei e logo o mesmo me vira, agarrando minha cintura e me olhando nos olhos.
- e oque você sonhou ?
- sonhei que estávamos.......- suspiro e coro - sonhei que estava transando com você.
Digo e logo o mesmo sorri. Ele chega mais perto e sinto sua respiração. Ele me olha por alguns minutos e sou surpreendido por um beijo repentino do mesmo.
O mesmo pede permissão e logo explora todo minha boca com sua língua quente e gostosa. Nossas línguas dançavam em sincronia e o mesmo agarrava minha cintura com um pouco de força, me fazendo arfar contra os seus lábios e se agarrar mais sobre seus ombros.
O beijo agora era um tanto quente e desesperado, ambos com faltar de ar mas nenhum de nós dois queríamos interromper, a falta de ar se fez muito presente e se separei do mesmo. Colando nossas testas e de olhos fechados ainda, aproveitando a sensação nova.
- estar com você é tão maravilhoso mas, olhar pros seus lábios inchados e olhos fechados deixa um ar mais sexy e natural. - sorrio ainda de olhos fechados. - eu estava aqui pensando que tal mais tarde sairmos pra um encontro ?
- abro os olhos e fico corado - pode ser jonnie - digo quase que num sussurro para que só o mesmo ouvisse.
- jonnie ? Gostei - sorriu e fez uma cara pensativa - vou te chamar de amor - meu coração acelerou e logo eu parecia ter as pernas bambas novamente. Agarrei com força sua blusa e ali estávamos mais uma vez, se beijando desesperadamente, como se nossos corpos precisassem ser tocado e sentido um pelo outro.
Qualquer outra coisa ali entre a gente não importa, por que quando o assunto era eu e namjoon nos privávamos do mundo e criavamos nossa própria bolha, como se o mundo a fora não importasse.
Sentir tudo o que eu sinto com namjoon é algo que eu nunca senti com nenhuma menina. Ninguém nunca me fez se sentir importante em apenas dizer mínimas palavras como " você é incrível " ou " seu jeito de ser é de um maluco " eu provavelmente tô acostumado com esse tipo de comentário, mas de uma pessoa importante me faz pensar o quanto é incrível ouvir daquela pessoa e perceber que meu jeito de ser não é um incômodo pra ela.
Fico com falta de ar e me separo de namjoon. O mesmo beija minha testa e logo se separa de mim e segura minha mão, as intrelaçando e me deixando totalmente num choque físico.
- oque foi amor ? - pergunta o mesmo, me acordando do meu choque de realidade, olho mais uma vez para nossas mãos e volto a olha-lo.
- nada - sorrio e logo vejo que estávamos voltando pra escola.
Me sento ao seu lado no carro e fecho a porta, coloco meu cinto de segurança e logo vejo o mesmo dar partida.
O caminho até a escola foi bem agitado e bem engraçado. Eu ao tempo todo contava minhas piadas que tio que acabavam fazendo namjoon rir e depois dizer que eu era péssimo.
Haviamos chegado e antes de sair do carro namjoon segura o meu pulso. Espero pelo o mesmo e logo mesmo se aproxima deixando um beijo sobre meus lábios e um no meu pescoço fazendo eu me arrepiar e meus pelos se eriçarem.
Sorrio e logo saio do carro. Entrando dentro da escola como se nada tinha acontecido e eu nunca havia beijado kim namjoon.
Adentro a escola e logo vemos todos no pátio. A diretora parecia dar um anúncio importante aos alunos e me juntos aos outros.
- porra que água demorada hein - hoseok foi o primeiro a se manifestar assim que me viu e eu logo fiz sinal de silêncio com o dedo.
- bom alunos, como sabem estamos quase acabando o ano de 2016 e entrando pra 2017. Uma semana antes de entrarmos de férias iremos fazer um evento beneficente para arrecadarmos dinheiro para reconstruir a escola - todo gritavam e aplaudiam. - mas como sabem, passaremos por provas e final de ano iremos entregar seus diplomas e anunciaremos as universidades que deram uma bolsa de estudos para os
aprovados.Logo o comunicado todos nós fomos pra cada. Todos nós fomos pelo mesmos caminho mas tínhamos rumos diferente.
- seokjin ? - olho pro jimin.
- fala resto de aborto - digo e logo sorrio pro mesmo.
- tu estava a onde viado ? Que eu saiba o bebedouro fica bem no corredor perto da nossa sala e você não estava por lá - coço a nuca e logo coro.
- eu fui ao banheiro - digo por fim, mas logo vejo yoongi negando.
- claro que não Jin, se você estivesse lá eu ouviria sua voz ou provavelmente ia te ver no corredor - diz o mesmo.
- eu......é.......- tento inventar uma desculpa - fui comprar um cupcake pra mim comer - digo por fim e vejo todos rindo de mim.
- Jin, a lojinha de cupcake fecha no terceiro tempo, na aula do baekhyun - diz rosé e novamente todo mundo começa a rir novamente.
- aish eu fui pra puta que pariu então - digo estressado e desisto de inventar uma desculpa.
- calma estressadinho - diz jungkook.
- eu tô calmo - falo um pouco e todo mundo se entre olham e depois pra mim. - tchau - entro em casa e largo minha mochila em cima do sofá.
- TIRA SUA MOCHILA DO MEU SOFÁ SEOKJIN - grita minha mãe lá da cozinha me dando um susto e me fazendo voltar pra pegar a mochila e subir pro quarto.
Tiro toda a minha roupa e vou direto tomar um banho. Saio do banho, me seco e coloco uma roupa confortável.
Sem fome alguma fico jogando e logo o cansaço despertar. Coloco o despertador no meu celular e o ponho sobre a cômoda ao lado. Tento ficar acordado mas logo o sono me possui e caiu num sono profundo e confortável.
Namjoon e Jin tinham muito o que viver, no momento estão no mar de rosas mas o sofrimento sempre aparece e ele sempre vem pra acabar com toda a felicidade
Oii meus amores. Como foi o final de semana de vocês ? Estão tudo bem com vocês ? Bom, deixei essa att saindo do forno mais por favor não desistam de mim. Sei que posso demorar pacas mas tudo isso pra dar uma att descente pra vocês por que nem tudo na minha vida é só o wattpad fora que tem minha vida pessoa e social também. Bom enfim, fiquem com a att, votem e comentem bastante, quem sabe eu não faça um especial pra vocês do Namjoon. Beijo meus bolinhos ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...