O almoço havia sido muito agradável. Conversamos e rimos bastante. Yang havia trazido uma sobremesa de chocolate e morangos. Colocou um pouco no copo pra cada um e entregou as colheres.
- podem comer.
Pego uma quantidade grande e coloco na boca, sentindo o chocolate e o morango se tornarem um sabor só me deixando pasmo.
- isso está completamente incrível yang. - sorrio.
- essa é uma receita de família. Minha mãe fazia sempre só que mais em tempos comemorativos ou quando algo importante de bom acontecia. - ele explica.
- nossa isso aqui está perfeito. Eu posso te ensinar algumas receitas que sei também, eu ia com a minha.....com a senhora kim no lar de idosos e ensinavamos receita aos idosos. - sorrio.
- claro seria uma prazer ter um chefe de cozinha aqui em casa. - rimos.
- Oppa, eu quero ser igual a você quando crescer. - fala lee.
- cozinheira ?
- não, linda. - todos nós rimos.
- você já é linda princesa.
- eu sei que sou oppa, mas quero ficar ainda mais linda quando tiver sua idade. - ela sorri.
- quando eu ficar rico te coloco numa agência - sussurra não tão baixo.
- eu já sou linda oppa, se eu for pra uma agência vou ganhar de primeira - empino o nariz.
- essa daí é bem convencida jin, igual ao pai. - rimos.
- eu sou lindo mesmo, está mais que certa em ser convencida. Amor por si própria em primeiro lugar. Nada de namorados mocinha - lee ri.
- claro que sim papai, você pode namorar e eu não ? Quando ficar grande quero casar e usar um vestido bem lindo e bem grande. - fala.
- ninguém vai namorar minha garotinha ainda, tá um bebê. Amor, faz ela ficar bebê de novo, eu não quero que ela cresça.
- eu também não quero - ri - mas ela vai crescer aí fazemos outro filho pra eu mimar igual essa mocinha aqui.
Sorrio os olhando e termino de comer.
- vocês são pais maravilhosos.
- que nada jin, no final, só queremos ser pais presentes. Não ficar ausente da vida dela e bom, agora ela tem um oppa - ri - então já temos nossa família completa agora.
- obrigado, vocês são de fato uma segunda família - sorrio e pego os pratos e levo a pia.
- não se importe jin, pode deixar que eu lavo - yang fala mas eu nego.
- tudo bem, eu lavo, não tem problema. - sorrio e lavo toda a louça. Seco e entrego pra yang que guarda tudo no lugar e seco minhas mãos. - bom, acho que já vou.
- fique mais um pouco jin - yang fala.
- eu tenho que estudar pras provas, já que é as provas finais pra me formar. - sorrio.
- sendo assim tudo bem, mas venha quando quiser, eu estou mais em casa a partir da tarde e seu pai só chega de noite.
- pode deixar que virei sim. - sorrio e abraço lee - tchau princesa.
- tchau oppa, não esquece de me trazer presente.
- Kim lee nah, olho os modos - yang a repreeende e eu rio.
- tudo bem yang - sorrio - pode deixar que eu trago sim princesa. Só não bota fé que eu sou rico por que não tenho trabalho - rimos e a coloco no chão - tchau pai - abraço o mesmo e logo yang - bom até outro dia.
Caminho até a porta e me despeço de meu pai. Peço um táxi como havia falado e vou pra casa, mas no meio do caminho o motorista segue pra outro lugar.
- esse não é o caminho da minha casa senhor.
- cala a boca.
- abre a porta - tento sair e ele trava as portas e aponta uma arma pra mim.
- eu mandei calara boca garoto, quer levar um tiro ? - me tremo com medo mais fico quieta.
- seu namorado é kim namjoon ?
- depende do kim namjoon que você tá falando.
- o moreno, alto, gângster.
- gângste ? Eu não namoro com nenhum gângster.
- claro que namora garoto. - ele faz alguma coisa e me mostra a foto do namjoon e fico em choque. - ele é seu namorado não ?
- deixou de ser. - tiro o anel e guardo no bolso.
- ae chefe, é o garoto mesmo. - avisa no radinho.
- pra onde estamos indo ?
- não interessa.
Mais algumas horinhas e chegamos num prédio bem afastado da cidade. Parecia abandonado a floresta ao redor e a grama alta entregavam o lugar. O mesmo me tira do carro e adentramos o prédio.
Me amarra na cadeira e fico ali de cabeça baixa.
- olha só quem chegou. - levanto a cabeça e entro em choque de novo.
- não, você de novo não. - falo com medo.
- eu disse que você iria ser meu jin, não importasse oque acontecesse.
Dor, sofrimento, sangue, suor e lágrimas. O destino as vezes pode brincar com vidas, quase como um maestro rege uma orquestra. Mas onde será que o destino errou brincando de poder ?
Tá porra. Saudades de vocês. Desculpa pela demora, ultimamente não tô me sentindo bem e só me toquei hoje que tinha que atualizar sexology. Bom, sexology está entrando nas retas finais e bom ainda tenho muitas fics em andamento pra vocês, assim que eu terminar sexology ja vai ter outro saindo direto do forninho. Enfim, amo vocês e se cuidem. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...