Especial ano novo e mil votos ❤

4.1K 387 877
                                    

Namjoon

Vejo que Jin ainda está dormindo e o tiro do meu colo bem devagar, tomando cuidado pro mesmo não acordar.

Me levanto e vou até a cozinha, tinha alguns alimentos pra fazer dois kimchi e variáveis frutas, vou fazer uma salada de frutas acho que o Jin vai gostar.

Pego os ingredientes pro kimchi e as frutas. Primeiro começo a preparar o kimchi já que é o mais que demora, mas que também fica uma delícia depois.

Deixei o kimchi no fogo enquanto cortava as frutas, cortando a melancia sem querer acabei cortando meu dedo, deixando a faca cair no chão e quase furar meu pé se eu não tivesse o afastado na hora.

Abro a torneira e deixo o sangue cair junto com a água, abaixo o fogo no kimchi antes de sair dali e ir até ao banheiro pra ver se tem kit de primeiro socorros por lá.

Subindo as escadas dava pra ver um pouco que Jin ainda dormia sobre o sofá, chegando até ao andar de cima andei por todo o corredor e então me deparei com o banheiro a minha esquerda.

Era simples e havia inúmeras gavetas. Havia meio que uma " estante " vamos se dizer e nela vi uma caixa branca escrita " primeiro socorros ". A peguei e logo me sentei na tampa do vaso.

Procurei por uma pomada que minha mãe sempre passava quando eu me cortava cortando algo e então a havia achado. Passei um pouco e logo peguei um band aid colocando em cima do ferimento.

Guardei tudo no mesmo lugar e devolvi a caixa ao seu mesmo lugar, desci devagar sem fazer barulho para o outro não acordar e fui pra cozinha.

Por pouco o kimchi não queimou, mais um minutos e iria queimar. Continuei cortando o resto das frutas e lavando todas. Abri o armário e vi inúmeros potes rosas e de determinados tamanhos.

Peguei o mediano e o coloquei sobre o balcão da pia, joguei as frutas ali dentro e junto com as frutas coloquei um pouco de leite condensado e um pouco de Nutella.

Misturei tudo com uma colher de madeira e deixei ainda sobre a pia. Peguei dois pratos e coloquei bastante kimchi pro Jin já que ele não deve estar bem, está muito pálido e meio desnutrido, coloquei um pouco pra mim e logo levei tudo pra sala.

Coloquei na mesinha de vidro os pratos, a salada de fruta e voltei na cozinha ainda pra pegar um suco de morando pro Jin e dois talheres.

Pegando tudo volto pra sala e me sento ao seu lado, afagando seus cabelos carinhosamente e só então ouvindo o mesmo resmungar e abri seus olhos.

Sorrio com a cena que é ver Kim seokjin com um bico nos lábios, carinha amassada e os cabelos caindo sobre o olho acabando de acordar.

O mesmo se ajeita e logo vê a mesinha, ele me olhou surpreso e logo sorriu, me dando um beijo na bochecha e fazendo a si mesmo ganhar uma coloração rosada nas bochechas.

- nam, não precisava - diz sorrindo e logo ouço o barulho do seu estômago, avisando que sentia fome. Ele se encolheu então eu o olhei.

- qual dos dois quer comer primeiro anjo ? - pergunte e logo vejo o mesmo numa divisão entre doce e salgada. Ele apontou pro kimchi, peguei a colher e o prato e comecei a dar na boca do mesmo.

Eu hesitei achando que ele iria me achar estranho ou algo do tipo mas ele se entregou com facilidade, deixando eu apenas dar comida a ele.

Terminando o kimchi lhe entreguei o seu suco favorito. Pego uma colher de plástico que eu havia achado lá na cozinha e o entrego a salada de frutas, ele sorriu e logo pegou uma colher grande enfiando toda na boca.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora