( feliz niver pra fic amores, percebi que já estou com ela faz um ano e esqueci de fazer o cap comemorando 🤦♀️ )
Senhora Park/Kim Sun-ha
Flashback
Eu tinha apenas dezenove e ele vinte quando nos conhecemos. Kim jongmi era o bad boy da escola, o popular, o mais lindos de todos.
Jongmi era o popular mais simpático da escola, ajudava a todos e defendia os mais fracos de alguns valentões. As meninas suspiravam por ele sempre que ele passava, mas não no meu caso.
Sempre o admirei mas nunca me deixei levar pelo amor ou a paixão, não quero magoar o mesmo com meus futuros problemas sendo que tenho a família mais problemática do mundo.
Mas ainda sim me vejo tendo o luxo de ficarmos, mesmo sabendo que ele vai cair em uma grande enrrascada quando começar a sentir algo por mim. Ainda que eu queira realmente ficar com ele, Não costumo colocar desejo acima dos meus verdadeiros problemas.
Estava tão distraída com meus pensamentos que mal notei quando jongmi se aproximou de mim com seu sorriso adorável e aura simpatizante.
- olá senhora park - disse me fazendo abrir um sorrisão em sua direção.
- olá senhor popular - provoco o mesmo.
- nada disso, exibo que me chame de jongmi princesa - disse cafajeste e rio.
- não sei de quem estava falando senhor playboy.
- da única princesa que me interessa senhorita Park- me disse agora sério.
- que pena jongmi, não sou o tipo de princesa que você procura - digo e me levanto, mas antes que eu possa sair sinto uma mão em meu pulso.
- então saia comigo - me viro e o olho.
- eu não posso kim.
- vai por favor, para de ser ranzinza um pouquinho e saia comigo. Prometo não tentar nada - disse por fim e suspiro.
- jura ? - pergunto o olhando.
- juro - o vejo sorrir e assinto - passo na sua casa as sete - beija minha bochecha e logo sai.
Aí que fofo, se eu não tivesse todo esse problema com minha família, certamente namoraria com o kim.
🕛💣
Depois daquele passeio maravilhoso, eu e jongmi havíamos nos encontrados inúmeras vezes até que o mesmo me pediu em namoro, no começo, eu realmente pensei que ele estivesse brincando com meu coração, Mas então aquelas palavras bonitas tocaram meu coração e me convenceram de que era o certo.
E foi nessa parte da minha vida que tudo começou a melhorar, meu abuji aceitou jongmi em nossa família, só aceitei mesmo se eu pudesse lhe dar um herdeiro para herdar a gangue e todo o dinheiro da família park e meses depois tivemos a grande surpresa: eu estava grávida.
Meu abuji fez questão de fazer uma festa em comemoração a chegada do novo herdeiro na família, jongmi e eu estávamos mais felizes do que nunca e já estávamos preparando o nosso casamento antes da chegada do nosso bebê.
Tudo foi exatamente perfeito: as flores, as decorações, o buffet e os violinistas. Eu já estava grávida de seis meses da nossa pequena Kim jeongwha o quarto já estava feito e decorado, totalmente mobiliado da forma que eu sonhava. Até que no meio da festa eu senti algo escorrer algo pelas minhas pernas e meu mundo parou completamente.
Fui levada as pressas ao hospital e acordei com a pior notícia da minha vida: eu havia perdido minha jeongwha. Eu chorava noite pôs noite pela morte da minha princesa e antes que eu pudesse sair do hospital fiquei internada por um ano devido aos remédios que eu ingeria pra encontrar minha pequena no lugar onde ela estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanficOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...