21

2.1K 204 376
                                    

Uma semana sem ir pra aula, minha mãe sempre ia lá tentar algum acordo com os professores e o diretor, até que namjoon conseguiu em seu lugar.

Eu pegava todos os dias as matérias com os meninos, sempre estudava a partir da noite eu quase nunca me divertida com eles. Mesmo a falta da rosé em nosso grupo, alguns se mantinham confiantes pelo volta da nossa amiga.

Claro, eu também estava confiante, mas a dor em meu peito era tão intensa, que nada me fazia querer andar pra frente.

Terminando de fazer o dever, levanto para ir tomar um banho. Tiro toda a minha roupa e abro a box. Ligo o chuveiro e fecho a porta de vidro, me enfio embaixo da água morna e só então me permito relaxar.

Tudo aconteceu de uma maneira tão rápida, o abuso que eu sofri, a ligação na sala, a carta aterrorizante e o sequestro da rosé. Tudo passando conforme um filme o qual o vilão era o meu abusador.

Eu queria que isso acabasse mas eu tenho escolha ? Eu sou tão fraco, inútil, incapaz e indefeso. Acho que sem meus amigos, minha mãe e o nam do meu lado, eu nem sei oque seria de mim.

Termino de tomar banho e abro a box. Enrolo a toalha em volta da minha cintura e volto ao quarto. Abro meu armário e tiro de lá uma cueca e uma bermuda, os coloco e me sento na cama.

Quase dormindo, ouço meu telefone vibrar por uma mensagem. Abro o chat e entro na conversa.

Número desconhecido

Mídia vídeo 🎞🔊
Mídia foto 📷

Olha você se trocando, imagina eu socando nessa sua bunda de novo ? Meu pau saindo e entrando dentro ejaculando todo meu amor por você dentro dessa bunda gostosa enquanto estoco com força. Você vai gostar meu amor, por que dificulta tanto as coisas ? Poderíamos estar transando de frente ao mar no Havaí mas você insiste em ficar com aquele professor de merda, eu ainda irei matar ele bebê, pode deixar. Eu faço tudo por você. ❤

- MÃEEEEE - grito o nome da mesma, logo escuto a mesma os passos ficarem mais próximos. Logo a mesma está no quarto feito um furacão.

- oque houve seokjin ? - a mostro o telefone e a mesma vê o vídeo e a foto, e logo lê a mensagem. A mesma arregala os olhos e larga o telefone em cima da minha cama indo em direção às persianas e as fechando. - não abra em hipótese alguma as cortinas filho, esse monstro observa tudo da gente. Ela pega meu celular e se direciona a porta - eu vou ficar com seu celular por agora, vou avisar ao namjoon o conteúdo das mensagem mas não vou deixar ele ver o vídeo. Eu te amo filho desculpa está vendo você passar por isso e não fazer nada. - ela sai do meu quarto e eu volto a me deitar. E exausto acabo caindo no sono.

*--------------*

Eu acordei com um carinho gostoso em meus cabelos, abro os olhos e sorrio. O dono daquele carinho maravilhoso tinha que ser kim namjoon ! Sorrio pro mesmo e sua mão pousa em minha cintura num carinho singelo.

- boa noite bela adormecida - rio fraco.

- mas já é de noite ? - pergunto surpreso e o mesmo ri.

- sim, eu tinha chegado uns quarenta minutos depois de você ter dormido, eu pensei em te acordar mas você parecia tão cansado e calmo, então te deixei dormir. - fez um carinho na minha bochecha e eu fecho os olhos pela carinho repentino. - sua mãe me contou das mensagens anjo - abri os olhos e nossos rostos estavam mais colados quase se fundindo.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora