Acordo e vejo todos dormindo. Me levanto com cuidado e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e vou para a cozinha.
Vejo minha mãe fazendo o café e chorando.
- oque foi omma ? - pergunto prrocupado e vou até a mesma, afastando sua franja dos olhos.
- seu pai ele....Ele..... - ela respira e parece ter tomado coragem - ele me ligou e disse que quer te ver. Me pediu desculpa por ter nos abandonado e eu disse que jamais o perdoaria. Que oque ele fez foi errado e jamais vai te ver por que eu não vou deixar. A gente começou a discutir e ele falou que vai te tirar de mim e........ - a abraço e começo a chorar junto da mesma. A apertando com força entre o abraço e beijando seus cabelos.
- omma ele jamais vai fazer isso e mesmo que ele tente me tirar de você, você sabe que sempre vou ser seu - a olho e vejo a mesma abaixar a sua cabeça. A levanto e a mesma me olha novamente -Você foi meu appa e minha omma por muito tempo e não vai ser agora completando quase a minha maioridade que ele vai me tirar de você. Mesmo sendo meu pai quero ele longe por que ele te faz mal e me faz mal omma. Eu sempre fui seu filho e sempre vou ser omma. Ele, eu sequer considero como pai, não é agora que ele deu as caras que eu vou considera-lo - vejo a mesma sorrir e logo me abraçar mais forte.
- obrigado por ser esse filho que eu criei tão bem. Eu te amo muito pra te perder e que se for pra você sair daqui de casa, que seja quando você tiver seu trabalho, sua namorada ou namorado - reviro os olhos e rio - e sua casa. Obrigada mesmo por cuidar de mim e ser o homem da casa, mesmo eu achando que você é gay - rio e logo beijo sua bochecha.
- mãe eu não sou gay sou hétero tá bom ? - a faço rir e a mesma volta a fazer o café da manhã.
- Uhum vou tentar acreditar que você é hétero, só tentar mesmo - a mesma ri e logo me ergue a bandeja - vá comer com os meninos. Os acorde pra comer e bota eles pra arrumar a casa ok ? - rio e concordo logo indo pra sala.
- ACORDAA PORRAAAA - Jimin, hoseok e taehyung são os primeiros a acordar.
- meu filho - pergunta jimin coçando os olhos - você tem amnésia ? Estávamos dormindo precisava disso ?
- precisava agora levanta, se não eu vou comer todo o café sozinho - digo e logo tae e jimin levantam se sentando na mesa um ao lado do outro.
- Jungkook e yoongi tem um sono pesado porra - vou até o yoongi e coloco a música alta no ouvido do mesmo.
- Jin vai tomar no seu cu, filho da polícia - yoongi levanta puto da vida e vai em direção ao banheiro. Vou até o jungkook e boto o gemido do jimin no ouvido dele. O mesmo acorda num pulo e procura pelo jimin, logo o vendo sobre a mesa. Junto de hoseok e Tae.
- porra hyung, tu sabe como me acordar né cacete ? Me deixa dormir um pouquinho a mais - ele se deita novamente e fecha os olhos.
- que dormir dorme. Mais só vai comer no almoço por que eu não vou fazer lanche pra ninguém - digo e me sento a mesa de costa pro mesmo.
- tá - ele bufa e logo se senta. Yoongi chega e se senta ao lado de jungkook e pega uma torrada.
🕑
Todo mundo tomou banho e me ajudou a arrumar a casa. Minha omma foi trabalhar e só voltava mais tarde.
- bora beber ? Hoje eu quero ficar doidão - diz yoongi e logo tae e Hoseok me olham.
- a não, se vocês pagarem a bebida aí sim, eu deixo - digo e logo jungkook se levanta.
- cada um da a sua parte - cada um tira duas notas de 100 wons e entrega a jungkook - vou compra soju e pizza pra gente comer, se sobrar dinheiro claro - ele sorri e logo saiu de casa.
Vejo jimin ir atrás dele e logo fica apenas eu, Yoongi, Hoseok, Taehyung e Chaeyoung.
- quando eles voltarem bora brincar de verdade ou desafio ? - rosé da a sugestão e logo todos concordam.
- pelo amor de Deus, não vão me inventar desafios pesados não. Eu não quero problema com nenhum dos dois - diz hoseok logo resmungando mais ficando de boa.
- você não vai criar problema nem com o yoongi e nem comigo anjo - diz tae - estamos entre amigos, aqui é tudo ao vivo e sem cu doce, por que dá diabete - ele ri e logo se todos sorriem e esperam pelos meninos.
🕑
Jimin e Jungkook tinham acabado de chegar e totalmente suados e descabelados.
- porra mano vocês foram no hotel no caminho né ? Demoraram pra caralho, pensei que tinham ido comprar em busan - logo os dois reviram os olhos e vão pra cozinha.
De volta novamente a sala, colocaram várias rodadas de soju nos mini copos com várias notas em baixo.
Eram 10 rodadas de soju no copo, cada vez a nota de wons crescia e se tornava o bastante pra ir num motel e passar a noite toda.
- quem vai ser o primeiro ? - Jimin e Jungkook perguntam em uníssono e logo se olham sorrindo e voltando a olhar nós novamente.
- eu - me candidato e logo começo a tomar os copos de soju.
🕑
- mano Jesus - digo já meio bêbado e zonzo. Geral bêbado e alguns se pegando no sofá ou no chão - eu quero dar pro namjoon. Homem gostoso da porra, aqueles músculos, lábios, aquelas covinhas encantadoras e aquela voz grossa pra caralho imagina eu e ele transando ? - pergunto e logo percebi oque eu falei. Fico corado e logo penso em namjoon outra vez.
- ue mais tu não era hétero caralho ? Eu não te entendo mais seokjin - diz taehyung que estava deitado no colo de yoongi e hoseok que se beijavam e ele estava com um sono igual a mim.
- eu sou hétero cacete, mas ele consegue acabar com a minha heterosexualidade em questão de segundos - digo e logo fico feliz - tomara que ele seja gay assim ele pode me comer. Por que eu sou passivo pra porra. Mano será que o pau dele é grande ? Porra agora eu fiquei doido - digo coisas sem nexos mas que nem eu mesmo entendia.
- mano tu tá muito bêbado seokjin - diz taehyung rindo da minha cara e logo jogando uma almofada sobre mim - claro o homem é gostoso mesmo porém ele tem uma carinha de hétero acho que tu deu um azar da porra viu
- puta que pariu, quando eu quero alguém é hétero e ainda por cima pegou a Yerim putz véi. Nem sei onde aquela boca se enfia - e começo a rir do nada.
A noite iria ser longa pra Jin e seus amigo mais algo muito bom estava por vir na segunda feira.
💛😈
Eae bolinhos ? Tudo bem com vocês ? Se alimentaram ou beberam água ? Bom eu não estou nada bem. Tive uma discussão recente com a minha namorada e está foda. Nos duas somos orgulhosas pra caralho e eu odeio ter que ficar assim com ela. Tô me sentindo burra pra caralho e puta comigo só queria me matar assim eu faria menos falta para as pessoas ao meu redor😭😭💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...