Acordei e senti um cheiro de comida pela casa, meu estômago roncou e fui seguindo o cheiro maravilhoso de kimchi e alguma outra coisa que eu não pude identificar.
Logo vi as costas de namjoon, um rap tocava em seu telefone e ele parecia distraído cortando algo.
Na hora que o mesmo ia cortar a cebola acabou cortando o dedo, oque me fez rir baixinho e pude ser pego o observando ali no canto.
- olá anjo. - sorri com uma careta de dor e vou pra perto do mesmo. Ponho sua mão em baixo da água pra parar de sangrar um pouco e coloco um band aid pequeno em seu dedo cortado.
- agora fique quietinho e deixa que eu corto essas coisas pra você. - digo mas o teimoso vai pra perto das panelas e vê se o kimchi está pronto. Desliga o fogo e se senta de frente pra mim me observando cortar a cebola e a cebolinha verde. - oque você está fazendo além do kimchi ?
- eu ia fazer miojo apimentado com algumas dessas coisas dentro e colocar dois ovos em cima. - ele disse e o vi pegando os ovos os deixando ao meu lado. - tenho certeza que sabe como fazer então.
Rimos fracos e fiz oque me pediu, cortei tudo e coloquei dentro da panela mediana, o deixei cozinhando por alguns minutos e coloquei os ovos. Fizemos um suco de abacaxi com hortelã e desliguei a panela.
Namjoon arrumou a mesa e eu levei as panelas pra cima da mesa, peguei a jarra de suco e dois copos. Comemos ouvindo a música de seu celular e antes que pudéssemos acabar de comer ouvimos uma batida na porta.
Nam levantou e logo pude ouvir várias vozes vindo da sala. O barulho cessou e pude reconhecer cada um ali presente.
- nem chama pra comer né jin hyung ? Você é um péssimo hyung - jungkook diz e pega um pouco da minha comida.
- o seu abusado por acaso eu te ofereci alguma coisa ? - dou lhe um tapa e o mesmo finge chorar.
- ai nossa hyung, você grávido é pior que mulher. - rio fraco e namjoon toma seu espaço ao meu lado novamente.
- tua mãe jungkook, não sei como ela te aguentou esses anos todos. - digo rindo.
- nossa, não brinco mais com você. - se levanta e vai pra sala.
- eu concordo com você jin mas ainda sim pegou pesado com o jungkook. Você sabe que a mãe do jungkook é toda contra sobre ele ser gay e tals - tae fala e começo a ficar triste.
- vou ir falar com ele. - digo e me levanto. Vejo jungkook quietinho no canto do sofá e me sento ao seu lado. - você desculpa o seu hyung ?
- hyung, você acha errado ser gay ? - o olho já triste pela pergunta.
- não jungkook, muito pelo contrário, você está certo em ser você mesmo. Deus nos deu o livre arbítrio, deu a nós também a liberdade de darmos amor de todas as formas, de plantas até pássaros. Mas, por que a pergunta ? - pergunto curioso.
- você sabe que minha mãe sempre foi um amor com todos nós, quando eu me assumi pra ela, parece que muita coisa mudou entre a gente. Ela não compra mais meus toddynhos, nem faz mais panquecas pra mim toda manhã, ou se quer, conversa mais comigo. Ela está dando a entender que eu estou sendo errado em ser gay, de ser dessa forma. Jin hyung, por que está chorando ? - limpo minhas lágrimas e dou lhe um abraço apertado.
- nunca, em hipótese alguma, estamos errado em ser quem somos. Claro, que junto de se assumir, você tem que arcar com as consequências de ser rejeitado. Mas você não está errado em ser quem é, mesmo que ela não queira aceitar seja você sempre. Continue o mesmo bad baby boy do nosso grupinho, tenho certeza que ela vai se dar conta do erro que está cometendo em te tratar dessa forma.
O aperto mais forte em meu abraço e logo nos separo.
- hyung, você é um chorão. - zomba de mim e lhe dou um tapa.
- me respeita garoto, eu sou mais velho que você. Tomara que você broxe na hora que o jimin te der palhaço. - jogo a praga já vendo sua cara de aterrorizado.
- Deus me livre hyung, bate na Madeira. - ele dá três batidas na madeira ali perto e começamos a rir do nada.
Nos levantamos e fomos pra cozinha novamente, comemos e mandei todos se sentarem na sala por que eu queria contar algo.
Lavei a louça e arrumei as coisas junto de nam que quase quebrou o prato se eu não tivesse pegado antes de deixar cair.
Já na sala fico meio apreensivo pelo oque eu vou contar primeiro.
- vocês querem a notícia boa ou ruim ? - pergunto já nervoso.
- a boa. - responde jimin.
- mas não a ruim logo ? É melhor do que estragar o clima depois - respondo Jungkook.
- então eu vou contar a ruim logo - respiro fundo e tomo cuidado com cada palavra que vou proferir pra dar a notícia - a rosé ela - respiro fundo de novo - ela morreu.
Silêncio
Foi a primeira reação de todos eles, até que jimin se levanta irado vindo quase pra cima de mim se não fosse pelo jungkook o segurando.
- ISSO É TUDO CULPA SUA JIN, SE NÃO TIVESSE INCLUÍDO A GENTE NESSA MERDA TODA ROSÉ ESTARIA VIVA AGORA - grita comigo e por um momento a raiva me consumiu e lhe desfiro um soco.
- EU ESTOU GRÁVIDO DE UM ESTRUPADOR SEU IMUNDO, EU QUERIA VER SE FOSSE VOCÊ NO MEU LUGAR. AS VEZES EU ESQUEÇO QUE VOCÊ É TÓXICO E EGOÍSTA. SÓ PENSA EM VOCÊ MESMO. - namjoon me segura e logo taehyung é agarrado por hoseok e yoongi.
- Isso tudo é culpa sua mesmo, se não estivesse insistindo tanto pra ficar com namjoon e desse logo oque aquele cara queria ela estaria aqui, toda essa merda é culpa sua jin - taehyung me culpa também e sinto as lágrimas embaçarem minha vista.
Corro pra fora de casa e a última coisa que eu ouço é um grito.
Acusar alguém de uma atitude que não teve o seu consentimento é errado. A dor e a tristeza dão lugar a culpa que é o pior sentimento da terra. Jimin e taehyung fizeram errado em culpar o jin, mas será que ele irá perdoa-ló ? Será que todo a pessoa que está causando o caos irá pegar pelos seus pecados ?
Eae caralho demorei mas voltei. Desculpa a demora gente, voltei a estudar, voltei a cuidar do meu irmão de novo, fora que meu cansaço dobra. Bom, quem está no meu grupo sabe de alguns spoiler dos caps. Então se quiser saber basta pedir pelo link entrar e interagir com a gente. Prometo que vão adorar lá, além de falarmos sobre sexology, indicamos fic, grupos de kpop, dorama, músicas, putaria de alta qualidade por que a autora é safada 🤡🤦♀️. Fora os spoiler de fic futuras também, então qualquer coisa basta me pedir o link aqui ou no direct. Bom, espero que gostem e a próxima surpresa está vindo aí. Amo vocês bolinhos, usem álcool em gel e saiam de máscara ninguém pode morrer até sexology acabar 👀 kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...