Depois que namjoon ouviu todo o áudio em seu celular decidimos que eu iríamos pra sua casa. Preparei minha mochila com algumas roupas e preparei outra mochila com minhas coisas íntimas.
Fui verificar se minha mãe realmente estava dormindo e conseguimos sair de minha casa sem fazermos barulho. Botei minhas coisas no banco de trás e me acomodei no banco do passageiro ao lado do nam.
- eu tô com medo nam - digo triste e te olho.
- por que meu anjo ?
- se ela tentar algo contra você eu não sei do que sou capaz - falo com os olhos já cheios de lágrimas
- ele se inclina e beija meus lábios - ela não vai tentar algo contra mim anjo, a não ser que ela tente ao menos. Não fique assim huh ? - limpa minhas lágrimas - eu estou aqui e vou lhe proteger, ninguém mais vai lhe fazer mal. - beija minha testa e bota o cinto.
Faço o mesmo e logo o carro entra na estrada. Pensando em tudo agora que aconteceu, sera que meu pai é vítima disso tudo ?
Será que mesmo afastado de mim ele tentou manter contato comigo ?
Eu estava passeando sobre um parque de diversões sozinho quando eu esbarro em alguém e me agacho para pegar suas coisas do chão.
- me desculpe senhor - me curvo e o olho. Vejo o homem me olhar parado e fico nervoso com seu ato - moço ? Tudo bem ? - o olhando agora esse rosto me parece familiar em algum lugar, ele parece a minha cara. Já imaginando quem era, fico com raiva e empurro suas coisas contra o mesmo e saio dali o mais rápido possível escutando o mesmo gritando pelo meu nome.
- nam ?
- diga meu anjo. - falou totalmente concentrado na pista.
- acho que eu sei quem é meu pai - digo e logo o mesmo me olha rápido.
- mas ele não havia abandonado você e sua mãe coração ?
- esse é o problema nam, agora que minha mãe mostrou sua verdadeira face eu gostaria de ouvir o lado do meu pai também mas eu não faço idéia de como acha-ló - suspiro frustrado.
- você sabe ao menos o nome dele ?
- se eu não me lembro, minha mãe já mencionou que o nome dele é kim jongmi. Eu já havia encontrado com ele uma vez no parque de diversões quando eu estava sozinho. Fiquei com tanta raiva que quando eu o reconheci eu fui logo pra longe dele - suspiro cansado.
- quer comer algo anjo ? - pergunto com uma mão pousada sobre minha coxa fazendo um carinho ali.
- eu quero, estou morrendo de fome, se eu não comer algo é capaz de eu desmaiar aqui. Toda essa história está mexendo comigo e fudendo meu psicológico.
- nós iremos achar seu pai coração - fala ele calmo e logo chegamos no delivery do mc donald - oque quer anjo ?
- um big mac, batatas fritas grandes e um copo de coca cola grande também.
- desse jeito vai engordar com tantas calorias meu anjo.
- vai por mim é ruim eu engordar, eu como igual um condenado diz o hoseok - rio fraco.
Ele faz os pedidos e esperamos um pouco até eles chegarem. Namjoon pagou e logo voltou a pista. Tiro meu hambúrguer do papel e começo a come-lo.
Aí que gostoso, tanto tempo que eu não como um big mac. Aquela velha que eu considero como mãe quase nunca me dava dinheiro pra vir aqui comer um big mac. Sorte que meus amigos bancavam meu lanche, não sei oque seria de mim sem eles.
Namjoon estacionou o seu carro perto de um praça e começou a comer também. Termino de comer meu hambúrguer e como minhas batatas.
- você não costuma comer muito fast food né nam ?
- não sou muito fã, mas quando eu não tenho tempo de comer algo decente acabo comendo, mas perdo tudo depois por causa da academia. Ou seja não adianta comer muito fast food se eu perdo todas as calorias na academia e até que faz bem pra minha saúde. Já teve um tempo que eu tive anemia e tive que me cuidar sozinho já que eu não moro com ninguém e dificilmente falo com meu pai.
- entendi mas e sua mãe ?
- minha mãe morreu no parto coração.
- me desculpe nam eu não sabia - me desculpo já triste.
- tudo bem meu anjo, você não sabia. Eu sempre fui maltratado pelo meu pai, depois que ela morreu meu pai ficou comigo mas ele nunca me criou - o vejo triste mas logo um sorriso pequeno brota em seus lábios - até que minha babá sook chegou em casa e passou a cuidar de mim, ela era a única figura materna que eu tinha. Como eu sou muito desastrado eu aprendi poucas coisas. Hoje sook trabalha num restaurante famoso e aquela salada de frutas com nutella e leite condensado era uma nova receita dela. Então eu sei poucas coisas de cozinha por que eu não posso pegar em nada que eu quebro - rimos juntos - então eu a considero como mãe. Nunca falo pra ninguém que ela é minha babá ou algo do tipo.
- ela deve ser incrível mesmo nam.
- e ela é. Quando ela soube que eu estava com anemia por que não estava comendo direito ela passava em casa todos os dias e me fazia comer uma quantidade enorme de comida pra eu não piora - ele ri. - agora que minha anemia passou ela só cozinha e põe todas as comidas guardados no pote e põe no congelador. Você vai provar umas das famosas comida de sook, depois te levo para conhecer ela, ela vai se encantar por você. - coro e sorrio pro mesmo.
Terminamos de comer e logo saio pra jogar no lixo, quando eu estava quase chegando ao carro me esbarro com alguém de novo.
- me desculpe jovem - o senhor mais velho disse e logo nos olhamos
- pai ?
- filho ?
Todo o universo pareceu que corria em câmera lenta, minha respiração se desrregulou e eu senti uma tontura quase me fazendo ceder ao chão se meu pai não fosse mais rápido e tivesse me segurado.
Ele me levou até ao banco e vejo namjoon correndo em nossa direção.
- obrigado senhor, pode deixar que eu cuido dele agora - disse nam já preocupado.
- ooh nada disso, ele é meu filho e eu vou cuidar dele também. - sorrio já emocionado.
- obrigado pai - o abraço de repente e o sinto retribuir me abraçando mais forte molhando sua blusa com inúmeras lágrimas.
- pelo oque meu filho ?
- por não ter desistido mesmo quando a mamãe não deixava você chegar perto.
Pai e filho se reencontram e um novo começo está por vir. Será que tudo isso vai acabar bem ? Ou a mãe do jin irá fazer mal pra mais alguém ?
🥺
Oiii meus bolinhos, tudo bem com vocês ? Como estão indo na quarentena ? Bom muitas coisas estão por vim então tenham paciência comigo. Se eu demorar, me desculpem mas mesmo estando livre de crianças no momento eu ajudo muito meu pai com as coisas de casa. Bom, informando que, pra quem lê Bandit Love eu vou reescreve ela, diminuindo o tamanho dos caps mas com os mesmos acontecimentos. Já temos bastantes obras pra ano que vem e espero que possam se aventurarem junto comigo novamente. Bom amo vocês bolinhos e fiquem com o cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...