27

1.1K 129 203
                                    

Assim que namjoon chegou com meus pedidos o médico tinha acabado de entrar com meu outro exame de sangue pronto.

Ele quase me repreendeu por causa do bolo de chocolate mas falei que se ele falasse algo eu ia jogar uma praga nele.

Como é bom estar grávido e jogar praga nos outros. Rio com tal pensamento e eu namjoon já havíamos marcado o pré Natal dos bebês e estávamos no estacionamento.

- nam ?

- diga meu anjo.

- tô com fome.

- seokjin você acabou de comer - me repreende e dou língua pro mesmo.

- e oque que tem ? Seus filhos estão com fome - Falo e logo me dou conta arregalando os olhos e ficando corado. - aish - entro dentro do carro envergonhado.

- não precisa ter vergonha anjo - ele apoia sua mão em minha coxa e faz um carinho - agora eles vão ter um pai de verdade bem presente e babão.

Rio fraco do mesmo e logo o carro seguiu pela estrada.

- oque você acha de irmos na minha casa ? Você nunca foi lá certo ?

- é, sua casa deve ser igual daqueles filme de Hollywood. Uma mansão pra um cara solitário, que trabalha com inúmeros adolescente e de vez em quando deve levar umas gatas lá.

- a única gata que levo na minha casa é minha mãe - rimos - e eu não sou tão solitário, tenho rapmon comigo.

- quem é esse ? Indalgo curioso.

- meu cachorro, ganhei ele com vinte dois anos e estamos juntos até agora. Meu melhor amigo e companheiro.

- aah eu tinha um cachorro quando mais novo mas ele sumiu misteriosamente. - dou de ombros.

Conversamos sobre inúmeras coisas e eu nem vi quando passamos por uma estrada de terra e chegando até o final das árvores uma linda mansão escondida sobre elas.

- caralho namjoon, sua casa é uma mansão mesmo. - digo com os olhos arregalados.

- lindo não é, eu sou apaixonado nessa mansão também. Eu por fora não acho tanto aquelas coisas, acho mais bonita e confortável por dentro.

Saímos do carro e andamos até a sua porta. Nam destranco a porta com senhas e logo ela se abriu, dando a visão de uma sala cinza a branca confortável.

Os móveis em perfeita sincronia com as cores e um pequeno porta retrato na mesinha ao centro deu um toque mais caloroso e reconfortante.

- rapmon - namjoon grita me dando um susto. Logo foi ouvido um latido e um cachorro de pelagem branca e meio grande apareceu correndo sobre a sala e pulando em cima de nam que quase se desequilibrou. - calma garota, vai lá cumprimentar o jin, seja um cavaleiro. Jin se abaixe por favor.

- me abaixo e logo o cachorro veio calmamente até a mim, cheirou meu rosto e logo começou a me dar beijos me tirando uma risada gostosa - gostei de você rapmon. - faço carinho em seus pelos e olho pro namjoon.

- que coisa feia rapmon, o papai mal te apresentou ele e já está me trocando dessa forma - fez drama e ri.

- nem eu e nem ele vamos te trocar nam.

- eu sei que não - piscou pra mim e logo sinto minhas bochechas ficarem vermelhas - bom, sinta se a vontade Jin, ainda está com fome ?

- estou sim.

- venha, vamos na cozinha vou ver oque tenho de bom pra fazermos algo pra comermos. - ele segura em minha mão e logo estávamos numa cozinha gigante.

- tem certeza que não mora com mais ninguém ? Nunca vi casa tão linda. - Falo admirado.

- tenho certeza absoluta e eu tenho bom gosto pra casas - da de ombros e logo abre os armários achando dois lamén, algumas verduras e ovos na geladeira e carne de porco. - oque acha de fazermos um lamén bem gostoso, fritar essa carne de porco, kimchi e um pouco de arroz com nori ?

- eu acho que vou comer tudo - rimos e logo o ajudei a fazer o arroz e o kimchi e o mesmo ficou com o lamén e a carne de porco.

- Jin ? - me chama.

- será que você pode cortar esses legumes pra mim ? Eu não confio em mim com facas apesar de saber cozinhar poucas coisas. Minha mãe ainda fala que eu sou um perigo na cozinha então eu só cozinho o básico pra sobreviver.

- claro, pode deixar aqui no lado dos temperos que eu já corto.

Fizemos toda a comida em menos de cinco minutos.

- essa comida tá cheirando hein, agora sim eu estou com fome. - namjoon comenta e vai arrumar a mesa.

- namjoon-ah ?

- sim bebê ? - fala não tão alto para que eu possa ouvir.

- se importa se eu fizer um suco ?

- jamais anjo, as frutas estão na fruteira em cima do balcão da pia. Escolha qualquer um, o liquidificador está em baixo da pia no primeiro armário a sua direita e a jarra está em cima no quinto armário a sua esquerda.

Me diz tudo e logo os pego pra não esquece e ter que perguntar de novo. Escolho fazer um suco de maracujá e ponho uma plantinha de hortelã.

Ponho junto um pouco de açúcar e o leite. Bato tudo no liquidificador e passo pra jarra.

Aí agora tô com fome de novo. Deus me livre, essas crianças vão me deixar enorme.

Logo me pego rindo me imaginando com um barrigão de gêmeos. Pra ajudar nam, levo as comidas pra cima da mesa. Ele trás o resto das coisas e sentamos a mesa pra comer.

Nam colocou uma música reconfortante no seu celular e comemos em silêncio.

- nam ?

- diga bebê.

- eu posso dormir aqui ? - pergunto com as bochecha coradas e sem coragem abaixo a cabeça pra evitar olhar pro mesmo.

- ele levanta minha cabeça e nossos olhares se cruzam - não precisa ter vergonha agora. Agora que estou com você claro que deixo você dormir aqui comigo. Estou louco pra ver essa barriga grande logo pra ver eles chutando sua barriga.

Sorrio pro mesmo que beija minha mão e logo terminamos de comer. Eu lavei a louça e nam secou elas devolvendo ao seu devido lugar.

- quer tomar um banho ?

- mas eu só tenho comigo as roupas do hospital e essa nam que você trouxe.

- verdade. Faz isso, tome um banho, não precisa tomar banho correndo. Eu procuro alguma roupa minha que possa caber em você e deixo em cima da cama tá bom ?

Assinto e logo nós dois subimos a escadas e namjoon me mostrou seu quarto, me deu uma toalha e fui pro banheiro.

Assim que havia tirado toda a minha roupa meu telefone vibra, mostrando que havia chegado uma notificação de mensagem.

Desconhecido

Sua amiguinha não aguentou as punições por sua causa e agora ela morreu. Como se sente sabendo que sua amiga perdeu a vida por culpa sua ?

A injustiça foi feita mas ainda sim algo estava a vir para um bem maior. Irá chegar o dia que todos irão pagar pelos seus pecados, qual vai ser a forma de pagamento do " desconhecido " ?

Eu vim rápido né, maluco. Agora eu vou tentar o máximo atualizar bem rápido pra vocês, como estou estudando requer muita criatividade, então sempre que eu estiver com ideias irei vir correndo todo dia pra atualizar mais rápido.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora