Acordei com alguém balançando minhas costas.
— Aaah! Aí mesmo, continua. - falei ao sentir a pessoa massagear o músculo desconhecido que estava doendo - Aaah ai! Que isso ?
Levantei de um pulo e olhei para minha mãe que olhava para as minhas costas.
— Você ainda não fez suas tarefas, amanhã tem aula. - ela falou e saiu para a sala.
— Que horas são ?
— 19:30.
— Ah. - peguei o celular e vi que tinha mensagem do grupo chamando para ir em uma festa.
Avisei que não podia ir porque ainda não tinha feito a tarefa de casa. Foi então que Hoseok teve a maravilhosa idéia de dizer para minha omma que eu iria fazer as atividades na casa dos meninos.
O que custa tentar não ?
Desci as escadas pronto para fazer minha melhor cara de cachorrinho pidão.
— Omma…- cheguei ao lado dela que me olhou desconfiado.
— O que é Seokjin ?
— Omma, deixa eu ir na casa dos meninos? - falei e ela suspirou passando os canais.
— Fazer o que ?
— As tarefas. - ri nervoso.
— Tá. Mas é uma festa, sim ?
— Festa ? Não, noite de estudos! - falei e tive vontade de rir da merda que eu falei.
— Pode ir.
Fiz uma dancinha estranha em comemoração e minha omma me olhou como se eu fosse de outro planeta.
Oxe, ela que me pôs para fora, nesse mundo cruel. Eu hein.
— Tu vai numa festa que eu sei, só usa camisinha se for comer alguém. - ela falou tranquilamente, olhando para a TV.
Que mãe maravilhosa eu tenho.
— Tá Omma.
Subi as escadas e troquei de roupa, arrumando a mochila e logo descendo de novo.
— Tchau, omma. Boa noite. - dei um beijo em sua bochecha e ela simplesmente acenou com a mão.
Porque eu ainda não acho uma boa idéia ir para essa festa ?
︻╦╤──------
Música alta, pessoas se beijando e praticamente se comendo. Era essa a festa.
— Cadê a comida meu povo? - Jimin gritou e ninguém prestou atenção.
— Tá aqui ó. - apontei para Jungkook que estava bebendo um treco lá.
Quando me disseram que ia ser na escola eu quase desisti, mas quando soube que era só com os professores legais decidi vir.
Mentira, os meninos que me arrastaram.
Até agora eu só tinha visto JiSoo, mas falaram que Lalisa, Jackson e o atual professor de sexologia estavam por aí.
— Seokjin-Hyung. Vai buscar bebida pra gente. - Yoongi falou enquanto dançava com Hoseok e Taehyung ao mesmo tempo.
— Ata que eu vou.
— Por favor Hyung. - Jimin apareceu atrás de mim e eu acabei concordando.
— Tá. - caminhei em direção as bebidas e peguei algumas latas.
Como eu sou uma pessoa muito sortuda, na volta tombei com uma pessoa e acabou estourando uma lata.
— Não olha por onde anda, não? - falei rápido olhando para a sujeira e logo depois olhei para cima.
— Desculpe, garoto. - o rapaz alto falou para mim mas eu estava praticamente babando. Céus, que homem gostoso.- Você está bem…?
— Seokjin. Kim Seokjin. - falei com as mãos cheias de garrafas e estava começando a gelar.
— Sou Kim Namjoon, você será meu aluno sim? - oh meu deus, que sorte.
— Claro. - falei e sorri, ele sorriu de volta e eu dei um gritinho ao ver uma covinha na sua bochecha.
Assim que percebi o que havia acontecido saí correndo e acabei percebendo que os meninos estavam observando.
— Como foi a conversa com o profe?- Hoseok falou sorrindo enquanto se esfregava em Yoongi.
— Muito legal se você quer saber. - falei cínico e ele se fez de ofendido enquanto soltava um grito empolgado ao ver que a música que tocava era "Touch my Body".
— Também não brinco mais contigo, Hyung.
Sorri debochado enquanto pegava uma latinha, a primeira de muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...