10

6.4K 601 1.5K
                                    

Hoje já era segunda e a primeira aula era da irene. Agora vamos aprender sobre funções polinomiais, era só oque me faltava puff.

- função polinomial é uma função que pode ser expressada da forma : - logo ela escreve no quadro e explica a matéria - em que é um número inteiro não negativo e os números são constantes, chamadas de coeficientes do polinômio - a pronto mais uma matéria pra fuder toda a minha mente mais uma vez.

Essa professora escrevia em árabe só podia por que eu não entendia caralhada alguma do que ela falava.

Acabando a aula dela logo eu fico mexendo em qualquer coisa no celular quando escuto o meu nome ser chamado.

- Seokjin - me chamam e eu logo viro. Vejo meu professor de sexologia parado sobre a porta - pode me acompanhar até a minha sala por favor ? - concordo e logo pego minha mochila, me levanto até o mesmo e passo a sua frente - tenho uma super novidade para te contar. Creio que vá ficar super feliz anjo - ele sorri e só agora percebo que suas covinhas são chamativas e o mesmo está parecendo um pouco cansado.

- conversei com os professores e eles super apoiaram em você ser o representante da turma - sorrio vitorioso e logo vou até o mesmo e o abraço.

- obrigado mesmo professor é importante e muito ser alguém importante aqui na escola ou na turma - sinto o mesmo me abraça e sinto que o calor paira sobre nós. Quando me dou conta que estou o abraçando me afasto já corado e pego a minha mochila - obrigado mesmo professor você é o melhor.

O mesmo sorri e mostra suas covinhas contagiantes.

- você merece seokjin, vá comemorar com seus amigos e não se esqueça. Ser representante é ter algo muito criativo e ser muito presente nas aulas. Nada de muitas faltas ou boatos maldosos sobre si, sabe que qualquer uma coisa dessas e você perde o seu cargo certo ? - eu assinto e vou até o mesmo novamente. Aperto sua mão e logo sinto uma conexão entre nós e me afasto novamente.

- eu vou indo, mas muito obrigado mesmo professor, prometo ser tudo isso e muito mais - o mesmo assente e logo saio dali.

Namjoon era gostoso pra caralho mano e só agora que eu percebi isso. As covinhas chamativas, os ombros grandes e largo, charmoso e sexy e ainda por cima inteligente e fofo. Jesus acho que deixei de ser hétero assim que eu vi o namjoon.

Deixando pra lá esses meus pensamentos impuros vou encontrar com os meninos lá no refeitório.

- estava a onde o pessoa ? - pergunta rosé e logo me sento ao lado de jungkook.

- ele foi lá na sala do professor gostosão - diz hoseok já rindo de mim.

- rosé me olha surpresa e depois me olha com uma cara de safada - vocês se pegarem né ?

- rio e logo fico calmo - queria minha querida mais não.

- rosé me olha mais surpresa ainda - eu ouvi que você disse que queria ? Ou eu tô ficando velha mesmo ? 

- a olho enojado e logo lhe mando o dedo do meio - é isso mesmo queria eu disse que queria e falo de novo. Enfim deixa eu contar oque eu fiz lá - me ajeito na cadeira - o namjoon na sexta me falou quem era o representante da turma, pois iríamos ter algo relacionado ao grêmio estudantil e nossa turma iria ter que ter um pra vermos quem iria ser o presidente da escola. Então ele falou que iria conversar com os professores e hoje ele me deu a resposta - todos pareciam totalmente interessados no que eu estava contando.

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora