Depois daquele abraço caloroso nos separamos e olhamos pros meninos. Um sorriso nos lábios deles dois demonstravam orgulho e felicidade, independente de tudo eles me apoiavam.
- chega de cu doce, tô com fome. - disse yoongi estragando o clima e me fazendo rir.
- olha a boca garoto, eu ainda posso te dar uma advertência sabia ? - disse namjoon calmo.
- ata, tu tá pegando meu amigo professor. Não adianta pedir por moral se você não tem.
- que isso garoto ? Eu tô pegando seu amigo, não você. Ainda quero respeito criança, não é por que eu tô pegando Jin que eu te dei o direito de falar assim.
- já acabou ? Pode soltar meu amigo agora pra gente ir comer pizza ?
- eu vou ir nam, do jeito que ele é. Vai te dar bastante patada por isso.
- tudo bem anjo, só não demore. Você ainda tem aula comigo não se esqueça bebê - o mesmo depositada um beijo na minha testa e saí.
- que abusado, eu vou dar um socão nesse professor. Só por que tá te pegando acha que pode falar assim comigo, eu te conheci primeiro que ele. - disse yoongi bolado da vida.
- tá com ciumes yoongi ? Eu não te troco por ninguém amigo, aqui tem Jin pra todo mundo.
- eu com ciúmes de você ? Tá maluco, deve aquele chocolate te fez mal.
- rio e deposito um beijo na sua bochecha - seu ciumento, eu te amo cara.
- tá bom, agora para que eu não vou ficar gayzão igual o hoseok e o taehyung. - hoseok da um tapa no yoongi me fazendo rir e logo chegamos rápido.
Atravessamos uma grade velha, cheia de coisas quebradas e logo do outro lado, tinha outro grade arrebentada que dava acesso a rua de trás da escola. O amigo de min, já havia chegado com as pizzas e um refrigerante, ele pagou e logo o amigo se foi.
- fiquem aqui, eu vou chamar o taehyung. - disse yoongi, deixou um beijo nos lábios de hoseok e se foi.
- super shippo o casal - diz hoseok enquanto comia seu primeiro pedaço de pizza.
- quem ?
- eu e o meu pau - respondeu sarcástico - claro que você e o namjoon né Jin.
- aaah - ficou com as bochechas coradas - mas a gente não é um casal.
- não mesmo, você é cu doce. Não deixa o cara fazer o trabalho em você.
- que trabalho garoto ? - digo enquanto retirava também meu primeiro pedaço de pizza.
- de fazer você se sentir homem uma vez na vida hyung. - disse ele, tomando cuidando com as suas palavras.
- eu sou homem idiota.
- tá que seu gênero é masculino o babaca. Mas digo isso em outra sentindo, de poder deixar ele entrar na sua vida e te tratar como uma dama querido.
- você sabe que não é fácil hoseok - já ficando totalmente vulnerável e sensível - eu fui abusado a pouco tempo, por tanto que eu deixe e quando chegar na hora de termos uma relação mais íntima, já passou pela sua cabeça como eu vou me sentir ?
- amado ?
- não, sujo. Por que mesmo que ele me olhe admirado com o meu corpo e com a minha pessoa ainda sim eu vou me sentir sujo. E não há nada o que fazer, por que eu acho que nunca vou poder fazer amor com alguém sem me sentir sujo. - falo e logo uma lágrima escorre pela minha bochecha
- ah migo - o mesmo chega perto e me abraça. - a pessoa que fez isso com você merece passar coisa pior. A vida é injusta com os juntos e sempre será assim. Sabe o que eu sinto nesse relacionamento a três com yoongi e taehyung ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexology《 Knj&Ksj》
FanfictionOnde Kim SeokJin era o aluno que odiava ir à escola e principalmente estudar. Seu azar foi que, odiava sexologia. Porém seu professor era Kim Namjoon a única coisa que salvava na aula de sexologia. Namjoon tops / Seokjin bottom / bdsm / daddy joonie...