7

7.1K 695 840
                                    

Aí Chaeyoung é muito folgada Jesus. Além de folgada se acha e é convencida ainda por cima.

Hoje era dia de sexologia, a aula que me faz esperar todos os dias pra chegar logo. Me sento na primeira carteira da primeira fila e logo vejo o mesmo chegando. Toda a sala fica em silêncio e logo ele coloca suas  coisas sobre a mesa e sorrindo.

- alguém tem a matéria em dia ? Preciso ver de onde paramos - umas sete pessoas contando comigo levantou a mão.

Ele apontou pra mim e me chamou com o seu dedo, me fazendo ficar corado e indo até o mesmo.

- obrigado seokjin - diz ele em um tom grave porém fofo. Sorrio e vou para a minha carteira.

- bom hoje vamos falar sobre gravidez indesejada - o mesmo escreve no quadro e logo ele pega seu livro - abram na página 137.

Lemos sobre as relações o qual o parceiro e parceira devem estar ciente que sexo sem camisinha é algo muito perigoso. Além da gravidez indesejada pode passar doença pra parceira (o) em qualquer momento ou hora.

Se o casal usa proteção pode ser mais seguro pois a gravidez não acontece e nem passa doença para ambos.

Mano. Pra que, que eu quero saber de gravidez indesejada ? Eu nem mulher sou.

Logo nos minutos livre que o professor nos passou me viro pra trás e vejo yoongi.

- yoongi ? Tá acordado ? - balanço o mesmo que estava de cabeça baixa e logo ele se levanta.

- fala jin

- nada não é só pra você ficar acordado comigo mesmo - sorrio e vejo o mesmo ficando puto da vida.

- olha pra mim e fala que tu não fez isso jin ?

- fiz sim e se abaixar a cabeça e dormir faço de novo - digo decidido. Apesar que, enfrentar min yoongi é uma batalha e tanto.

Logo o sinal toca e infelizmente hoje é sexta. Que bom assim vou pode fazer maratona de séries com os meninos lá em casa hoje.

Pego minha mochila arrumo minhas coisas e eu estava pronto pra sair quando namjoon me chama.

- seokjin venha aqui por favor - me viro ficando corado e chego perto de sua mesa.

- sim senhor. Oque deseja ? - digo nervoso. Minhas mãos começaram a suar e meu coração acelerar.

- sabe me dizer se nessa classe tem algum representante de turma ? - pergunto o mesmo arrumando suas coisas.

- não senhor, ainda não abriram os votos aqui na sala pra ver quem iria ser o representante.

- bom quero dizer que com votos ou sem votos eu colocaria você - disse o mesmo me deixando vermelho e MUITO nervoso.

- p-por que senhor ? - Merda gaguejei.

- você é um aluno exemplar e tem uma reputação ótima na sua escola. Não se envolve em brigas ou se rebaixa a esse nível - ainda vermelho me sento sobre a cadeira que eu puxei pra eu me sentar - irei conversar com os professores hoje e segunda feira te falo oque disseram ok ? - pergunta o mesmo sorrindo e mostrando suas covinhas lindas e maravilhosas.

- ok senhor. Se me der licença tenho que ir pois hoje eu vou ajudar minhas mãe em umas coisas - digo me levantando e me curvando diante do maior.

- fique a vontade. Até segunda seokjin  - sorrio e logo saio dali completamente besta e corado ainda. Avisto yoongi e os meninos e logo corro até a eles.

- Jesus mano nem conto pra vocês, vou morrer nem creio que isso aconteceu - eu disse totalmente nostálgico e feliz.

- conta logo omma - disse chaeyoung.

- PARA DE ME CHAMAR DE OMMA CARALHO EU NÃO PARI VOCÊS PORRA - digo e logo volto a normal. Todos me olhavam e eu apenas os ignorei.

- ixii meu filho TPM masculina que você tá ? - pergunta chaeyoung se sentando ao lado de yoongi no refeitório.

- não agora deixa eu falar - suspiro e logo me acalmo - o namjoon veio falar comigo lá na sala - digo e todos arregalam os olhos.

- e oque ele disse ? - pergunta hoseok animado.

- ele disse sobre quem é o representante da sala. Eu disse que não tinha, ai ele falou que vai conversar com os professores e vai pedir que me coloquem como representante - todos de olhos arregalados ainda batem palmas fracas e sorriem.

- mais um shipper concluído esse ano - taehyung pega o seu caderno e risca mais um shipper " Namjin .

- aiai taehyung tu é suas maluquices - o zombo mais logo aperto sua mão e sorrio.

- eu sei que sou maluco - se gaba e logo sorri também.

- que a gente ama tanto - diz yoongi é hoseok em uníssono, que logo se encaram e dão um selinho.

- eu também quero - taehyung faz bico e logo os outros dois se levantam e dão um beijo no mesmo.

- satisfeito amor ? - yoongi pergunta já no seu lugar novamente.

- sim - ele ri.

Oii pessoas bom a partir daqui já é de minha parte de escrever tomara que gostem e que podem se aventurar com sexology bjs pra vocês ❤❤😊

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora