xxiii. ━━ orion constellation

432 64 18
                                    

Ouça Through Walk the fire — Zayde Wølf ft. ruelle

━━ 23 💋 ━━

26 de dezembro, Havana Cuba

━ É sério Sina, saí. ━━ Josh pediu, tentando me convencer a sair da água.

Já era de noite mas a água ainda estava quente e eu não queria sair.

━━ Não quero. ━━ disse simples.

━━ Você já passou o dia inteiro nadando, vem logo. ━━ Josh desceu a pequena escada do barco e me estendeu a mão.

━━ eu já disse que não quero.

━━ Você tá parecendo um peixe. ━━ Josh disse.

━━ era pra eu me sentir ofendida?

Josh riu e sentou nos degraus da escada desistindo de me convencer a sair.

━━ Eu queria ser um peixe, imagina poder nadar o tempo todo. ━━ disse sorrindo.

━━ depois ser pescado, morto e comido. ━━ Josh completou.

━━ obrigada por estragar a magia. ━━ zombei.

━━ Veja pelo lado bom, você ainda pode ser uma sereia. ━━ Josh sorriu.

━━ vou encantar homens com a minha voz e depois afogá-los no mar?

━━ você também estragou a magia. ━━ Josh apontou. ━━ você é linda como uma sereia e se fosse uma eu provavelmente morreria afogado, afogado no seu amor.

━━ nossa isso foi brega. ━━ ri.

Josh deu de ombros.

━━ Eu vou voltar pra dentro já que você não quer sair. ━━ Josh levantou da escada e começou a subir os degraus.

━━ espera.

Nadei para perto do barco devagar e segurei nas barras de ferro pra conseguir sair da água.
Josh me entendeu a mão e a agarrei.

Sai da água sentindo o vento gelado bater contra a minha pele a arrepiando.

━━ frio é? ━━ Josh perguntou em tom de deboche.

━━ sim. ━━ esfreguei as mãos nos braços tentando me esquentar.

━━ aqui. ━━ Josh passou a toalha pelos meus ombros me secando suavemente.

━━ você está doida pra ficar doente de novo pra ter os meus cuidados né? ━━ Josh sorriu.

Revirei os olhos.

━━ você quer que eu fique doente pra cuidar de mim?

━━ Não, você brigou muito comigo naquela época. ━━ Josh subiu alguns degraus e fui atrás dele. ━━ se bem que briga até hoje comigo então.

━━ as vezes você merece. ━━ digo. ━━ mas tirando isso acho que temos uma boa relação.

━━ só boa? ━━ Josh perguntou.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora