xxii. ━━ blowjob?

417 60 13
                                    

━━ 22 🛥️ ━━

Josh só voltou de manhã e com uma cara de quem não teve uma boa noite.

Tentei perguntar o que tinha acontecido pra ele sair daquele jeito mas ele me cortou dizendo que não era importante e não queria me preocupar com aquilo.

Ele me beijou e se jogou ao meu lado na cama logo adormecendo abraçado a minha cintura.

Relaxei um pouco, já que Josh estava em casa e o abracei forte inspirando seu perfume.

Senti um cheiro diferente, mais doce que o perfume de sempre dele.

Perfume feminino.

━━ Josh. ━━ o chamei.

━━ hm?

━━ Onde você estava? ━━ Perguntei.

━━ Não podemos conversar depois, eu tô com sono. ━━ Josh resmungou baixo.

━━ Com quem você estava?

Josh suspirou fundo e levantou seu olhar pra mim.

━━ Eu tive que resolver algumas coisas, não estava com ninguém em específico. ━━ Josh respondeu.

━━ Porque está com cheiro de perfume barato feminino então? ━━ perguntei levemente Irritada.

Levemente.

━━ Eu não estava com mulher nenhuma se é isso que você está pensando. ━━ Josh disse ríspido. ━━ pode desconfiar de qualquer coisa mas não da minha fidelidade.

━━ Então o perfume veio daonde? ━━ perguntei. ━━ dá Carla?

━━ Não...━━ Josh bufou. ━━ Não bote Carla nessa discussão.

━━ Então é de quem? Da Nour? ━━ perguntei em tom de deboche.

Josh ficou sério, sem dizer nada pra desmentir o que eu disse..

━━ Você estava com Nour? ━━ perguntei.

Mais silêncio, um silêncio amedrontoso.

━━ Josh...

━━ Não, não estava com Nour. ━━ Josh passou a mão pelo cabelo bagunçando os cachos. ━━ isso não é nem possível, ela está em M-montreal com Any, a irmã de lamar.

━━ Você gaguejou. ━━ Murmurei.

━━ O que?

━━ você gaguejou. ━━ repeti. ━━ sempre fala com convicção porque gaguejou agora? Você está mentindo?

━━ Para. ━━ Josh pediu. ━━ Eu não estava com mulher nenhuma, posso ter passado sem querer por alguém...e... esquece isso.

━━ Não. ━━ tirei as mãos de Josh da minha cintura e me afastei de seu corpo. ━━ Não esqueço.

━━ Sina...você vai ficar brava comigo por algo tão bobo? ━━ Josh revirou os olhos. ━━ Está agindo como uma criança.

━━ Você que chega com perfume de outra no corpo e a culpa é minha?

━━ A gente nem namora. ━━ Josh silvou. ━━ Temos um lance interessante, quente e muito bom mas nós não somos namorados.

O olhei de cima a abaixo e levantei da cama.

━━ Se não temos nada acho que não precisamos dormir na mesma cama. ━━ disse irritada.

Josh tentou segurar meu braço mas o puxei de volta.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora