━━ 4💄━━
16 de dezembro, Havana Cuba.
Eu já estava em Havana a dois dias. O encontro que marquei com Luigi era hoje e de certa forma eu estava um pouco nervosa. Nunca fui de sair com muitos garotos, sempre preferi ficar em casa à sair.
Eu não tinha conseguido dormir na noite passada. Os avisos que Josh tinha me dado sobre Luigi me deixaram um pouco assustada e curiosa, eu queria saber o porquê dele não dizer que Luigi era perigoso.
O dia passou e o loiro fez questão de me ignorar totalmente, evitando até fazer bagunça para não falar comigo mas eu ainda estava muito inquieta. O sono não vinha e eu não queria parecer um zumbi no meu encontro daqui a seis horas.
Eu olhava pro relógio a cada dois segundos na esperança de que me sono desse as caras e eu pudesse dormir tranquilamente mas o garoto na cama ao lado dormindo tinha atiçado a minha curiosidade e de maneira nenhuma eu conseguia dormir.
━━ Você pode parar de ficar virando na cama a cada dois segundos? Eu não consigo dormir com você fazendo isso.━━ Josh começou.
━━ Você está acordado? ━━ Sentei na cama.
━━ O que você acha? ━━ Ele revirou os olhos.
━━ Você pode me explicar o porquê não gosta do Luigi? Assim quem sabe eu consiga dormir. ━━ Falei.
━━ Perdeu o sono por minha causa, ah que lindo. ━━ ele sorriu e eu Bufei.
━━ Por favor. - pedi.
Ele bufou e sentou na cama ficando na minha frente.
━━ Olha, o Luigi não agiu muito bem quando descobriu que eu transei com a irmã dele. ━━ Josh contou.
━━ Ele bateu em você? ━━ Perguntei um pouco preocupada.
━━ Também. ━━ ele respondeu simplório.
━━ Também? ━━ a constatação me fez gelar ━━ Ele bateu na irmã?
━━ Bateu.
━━ Porque não me disse isso antes? Ia me deixar sair com um agressor? ━━ perguntei.
━━ Não, não ia. Estava pensando em te trancar no banheiro antes de você sair. ━━ Josh diz.
━━ Não era mais fácil ter me contado. Noah sabe disso?
━━ Sobre Luigi ter batido na irmã? ━━ assenti ━━ Não, eu socorri Nour e a ajudei a ir morar com a mãe no Líbano.
Josh tocou o meu rosto e me fez olhar para ele.
━━ Não conte a ninguém, sabe pioraria muito a situação de Nour já que se Luigi descobrir onde ela está ele iria atrás e poderia fazer pior. ━━ ele pediu deslizando seus dedos suavemente pela minha bochecha.
━━ Não vou contar.
━━ Agora se você não se importa eu quero voltar a dormir e é um pouco difícil com você se mexendo muito. ━━ Josh diz.
━━ Acho que consigo dormir agora. ━━ falei.
━━ ótimo. ━━ ele soltou meu rosto e se deitou na cama.
━━ boa noite, Josh. ━━ falei.
━━ boa noite, Sina. ━━ Josh Murmurou.
Me deitei e fechei os olhos e logo adormeci caindo num profundo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]
Fanfiction🎄┊❛Seu sorriso iluminou o meu verão tedioso. Sina tem uma vida corrida, sempre se esforçando pra conseguir entrar na renomada academia de artes United. Ela não tempo pra parar mas quando sua melhor amiga a convida para passar as festas de final de...