xxvi. ━━ lookout

562 57 40
                                    

━━ 26 🚟 ━━

━━ Aonde estamos indo Josh? ━━ perguntei.

Josh me puxava pela mão para cima da pequena montanha.
Já era quase de noite, o sol estava se pondo gradativamente deixando a grama e as árvores no topo da montanha alaranjado.

━━ Pra cima da montanha. ━━ Josh disse como se fosse óbvio.

━━ Eu sei idiota, tô querendo saber especificamente o que vamos ver lá em cima. ━━ expliquei

━━ Você vai ver.

Parei de supetão fazendo Josh parar junto.

━━ Não começa com essas palhaçadas.

Josh suspirou e se virou pra mim sorrindo. Ele afastou meu cabelo pra trás do pescoço e segurou minha nuca devagar.

━━ Você odeia tanto minhas surpresas né? ━━ perguntou.
━━ O que tem de tão ruim em ser surpreendida?

━━ O fato de não ter uma reação pronta? ━━ sugeri.

━━ Vamos subir a montanha e olhar a vista. ━━ explicou. ━━ vamos aproveitar os últimos quatro dias que temos em Havana.

━━ últimos quatro...━━ murmurei.

━━ Não muda nada entre nós depois. ━━ Josh disse.

Assenti e deixei que me levasse pra cima da montanha, encontrei o que pareceu um lugar quase abandonado, pelo tanto de poeira o mirante não era visitado a mais ou menos uns três anos.
Ele era escondido entre as árvores dificultando a visão de quem estivesse lá em baixo.

━━ Não venho aqui a mais de seis anos. ━━ Josh disse.

Seis anos...

━ Vim aqui com Noah no verão em que conhecemos os Ardakani...━━ josh fez uma pausa e  passou os dedos por cima da tatuagem que estava envolta por um plástico. ━━ uma época difícil.

━━ Como acabou namorando a irmã deles se os odiava? ━━ Perguntei. ━━ Ficou com ela por algum tipo de vingança?

━━ Não, houve uma época onde fui amigo de Luigi e Lucas, eles nunca foram boas pessoas e eu sabia disso...só que eu meio que gostava da vida louca que ele tinham, até perceber que estavam trabalhando com pessoas perigosas. ━━ Josh sacudiu a cabeça. ━━ E sobre Nour...dúvido muito que queira ouvir minha narração sobre um romance com outra.

━━ Que tipo de pessoas ruins eles se envolveram? ━━ Perguntei. ━━ Lucas estava com um revólver na mão hoje.

━━ Narcotráfico e tráfico de pessoas para fora de Cuba, eram crimes pesados, quanto descobri o que Luigi tinha se metido vazei. ━━ Josh contou. Ele se aproximou da parte de vidro do mirante e encarou o sol. ━━ Mas por algum motivo Luigi quase colocou seus capangas criminosos atrás de mim quando fugi com a irmã dele.

━━ Meio óbvio o motivo mas enfim ele nunca chegou a Nour porque não quis, Lucas sabe onde ela está. ━━ contei. ━━ Sabe que está em Montreal, ela contou pra ele.

Josh se virou pra mim confuso.

━━ Lucas te disse que ela estava em Montreal? ━━ Josh perguntou aflito.

━━ Não, ele me disse que tinha contato com ela e que sabia aonde estava. ━━ franzi o cenho. ━━ Porque está assim? Nour contou a ele onde está, ela sabe o perigo que está correndo.

Josh pareceu refletir por um tempo mas logo assentiu desnorteado.

━━ Ela sabe o que faz.

Me aproximei do vidro pra ver o por do sol e fixei meu olhar na grande estrela a nossa frente.
Senti o olhar quente de Josh sobre mim mas não disse nada, apenas aproveitei a vista bela que tinha.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora