━━ 13 🌌 ━━
Josh me puxou pela mão me fazendo correr junto com ele pelo deque da praia até que chegassemos na areia fina.
━━ Precisávamos ter corrido tanto? ━━ perguntei sem fôlego. Sequei o suor que escorria pela testa.
Josh franziu a testa.
━━ Nem corremos tanto assim. ━━ Josh apontou para o carro de Noah que ele havia pego emprestado já que a festa ficava do outro lado da cidade. ━━ Você é sedentária isso sim.
━━ Eu não sou sedentária, só não queria correr.
━━ Tanto faz agora. ━━ Josh olhou pra minha mão enlaçada a sua e vi o canto da sua boca se levantar um pouco. ━━ Acabamos de chegar na festa, podemos deixar nossas brigas de lado por uma noite?
━━ Se eu deixar de brigar com você essa noite vai ser boa e eu vou perder a aposta que fizemos. ━━ Apontei. ━━ Quer tanto assim me ensinar a andar de skate?
Josh riu.
━━ Esqueça a aposta. ━━ Ele se aproximou um pouco mais. ━━ Você deixou as coisas bem igualadas quando estávamos naquela cozinha.
Acabei rindo e apoiei a mão no ombro dele o fazendo estremecer com o toque.
━━ Tudo bem, eu vou esquecer que estamos aqui por uma aposta ━━ ele sorriu. ━━ mas isso não faz a minha falta de apresso por multidões diminuir.
━━ Você vai gostar.
━━ Você já disse isso.
━━ Porque eu tenho certeza. ━━ Josh sorriu ladino ━━ e aliás não estaremos numa festa, eu gosto delas mas não é um "rolê" que eu faça muito. ━━ franzi a testa. ━━ Sei que parece estranho mas eu prefiro coisas mais calmas com pessoas que eu goste.
Mordi o canto da boca evitando sorrir por causa da constatação de que ele gostava de mim.
━━ Vai deixar o desafeto que tem por mim de lado pelo menos hoje? ━━ Ele perguntou sério. Toquei seu rosto um pouco exitante, Josh não recuou.
━━ Vou.
Seus olhos brilharam e se prenderam na minha boca.
Como se tivesse incerto do que devia fazer Josh encarou meus lábios pensativo até segurar minha mão em seu rosto e a afastar com cuidado.
Ele se afastou de mim, se mantendo a pelo menos um metro de distância.━━ É melhor nós irmos indo. ━━ Josh anunciou.
Ele foi a frente caminhando rápido para que eu não o alcançasse. Josh parecia fugir de mim como o diabo foge da cruz.
Porque ele havia mudado de humor tão rápido?Caminhei até o que pareceu um piquenique na praia. A toalha vermelha com branco estava espalhada pelo chão e tinha uma cesta bem clichê daqueles filmes de romance brega e por mais que eu detestasse aqueles filmes eu estava gostando de ver o que Josh tinha feito.
━━ Um piquenique? ━━ Sorri. ━━ Algo tão hip.
Josh se virou pra mim e limpou a poeira imaginaria do sweater rosa.
━━ É o que eu sou né? Orgulho hip.
Eu ri e logo me sentei na toalha.
━━ Vem logo eu tô com fome. ━━ bati no chão. ━━ O que você trouxe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]
Fanfiction🎄┊❛Seu sorriso iluminou o meu verão tedioso. Sina tem uma vida corrida, sempre se esforçando pra conseguir entrar na renomada academia de artes United. Ela não tempo pra parar mas quando sua melhor amiga a convida para passar as festas de final de...