↳ 𝐒𝐓𝐔𝐅𝐅

1.5K 99 58
                                    

WELCOME TO 'CHRISTMAS TIME'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WELCOME TO
'CHRISTMAS TIME'

🥂🎄🌠

━━ hello, people!━━

Essa é minha primeira fanfic de natal/ano novo.
Relevem as semelhanças com Hater e Pacify Her afinal são minhas obras e sempre vou escrever algo parecido pois é meu estilo de escrita.

Erros de português são comuns mas caso vejam algum me alertem que eu altero.

Eu comecei a escrever Christimas time dois meses antes da postagem então provavelmente pode haver coisas feitas pela now united que eu não botei na fanfic.

Já deixando claro novamente como faço em todas as minhas fanfics.
Isso aqui é uma fanfic BEAUNERT se você não gosta do ship não leia, não vou tolerar comentários ofensivos.

Se você não shippa os outros ships da fanfic releve eles são só um complemento.

A história se passa no ano de 2020/2021 mas tenho em mente que corona vírus não existe nesse universo.

[NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO]

Espero que gostem do que eu preparei pra vocês com muita dedicação!

- manuella, Trybeauchamp

Trailer by fixhey

osh

SYNOPSIS🎟

Sina tem uma vida corrida, sempre se esforçando pra conseguir entrar na renomada academia de artes United. Ela não tempo pra parar mas quando sua melhor amiga a convida para passar as festas de final de ano na casa do namorado dela Sina aceita de primeira, tentando fugir de sua vida complicada mas mal sabe ela que vai cair de cabeça num romance de verão com o insuportável skatista hip das ruas.

•••••••[🎄🌠🥂]•••••••

(🛹) MEET THE CAST!!

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora