xvii. ━━ control

455 62 28
                                    

━━ 17 💕 ━━

Quando acordei eu soube que o Josh que esteve comigo durante a noite, que me pediu pra confiar nele as cegas tinham ido embora, o Josh de sempre estava de volta.

Josh estava em pé, abotoando a blusa na frente do espelho do armário.

━━ Bom dia senhorita dorminhoca. ━━ Josh sorriu ladino. ━━ já são quase onze horas, é melhor levantar.

━━ Não, acho que não.━━ Puxei o cobertor e cobri meu rosto.

━━ Você tem uma aposta a pagar Sina. ━━ Josh disse. ━━ meu "rolê" foi mais interessante do que o seu.

━━ o seu "rolê" acabou no hospital. ━━ apontei. ━━ acho que devíamos declarar que os dois perderam.

━━ Qual o seu problema com a Bianca? ━━ Josh perguntou ofendido, abaixei o cobertor e o encarei.

━━ Seu skate se chama Bianca? ━━ perguntei.

━━ Ah sim. ━━ Josh disse como se fosse óbvio. ━━ você achou que meu skate não teria um nome.

━━ Skates geralmente não tem nomes, Joshua. ━━ falei.

━━ Quantos skatistas você conhece?

━━ Só você.

━━ Você não pode dizer que skates não tem nome então, pozer. ━━ Josh cruzou os braços e sorriu.

━━ Tanto faz. ━━ dei de ombros. ━━ eu vou voltar a dormir.

Virei para o outro lado e me cobri. Logo senti Josh subir em cima de mim e puxar o cobertor.

━━ Porque Você dorme tanto? Isso é efeito de algum dos seus remédios? ━━ ele perguntou se ajeitando sobre as minhas pernas. ━━ Aquela medica te deu sonífero foi?

━━ Eu apenas gosto de dormir. ━━ falei. ━━ agora sai de cima de mim.

━━ acho que não. ━━ Josh disse e sorriu.

Abri a boca pra reclamar mas ele segurou os meus pulsos e encostou a boca no meu ouvido.

━━ sabe Sina eu gosto do seu jogo. ━━ Josh sussurou e senti minha respiração falhar. ━━ agindo como se não tivéssemos feito nada.

━━ quem está agindo como se não tivesse me dito mil e uma coisas é você. ━━ segurei seu queixo e o afastei de mim o encarando nos olhos. ━━ então pare de querer que eu tome uma atitude quando quem foge aqui é você.

Josh me encarou divertido como se tivesse gostado da minha reação. Ele segurou minha mão em seu queixo

━━ o que você quer que eu faça Sina? ━━ ele murmurou parecendo assustado. ━━ toda vez que me aproximo demais eu acabo assustando você e por mais que eu goste do caos que você me trás eu nunca sei como agir com você.

━━ então pare de tentar controlar. ━━ falei. ━━ Eu me assusto com essa relação porque ninguém nunca deu a mínima pra mim Josh. ━━ ele enlaçou os dedos nos meus. ━━ Eu só quero deixar isso rolar.

Josh sorriu, sorriu pra valer com covinhas nas bochechas e tudo.
Seus olhos tão brilhantes assumiram um tom azul tão translúcido que eu conseguia me ver no espelho que eles tinham se transformado.

━━ Como você consegue? ━━ perguntei.

━━ Como consigo o que? ━━ Josh franziu a testa confuso.

━━ Como consegue parecer tão feliz com qualquer coisa que eu diga ou faça? ━━ perguntei.

Josh sorriu ainda mais.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora