Último capítulo
━━ 30 🥀 ━━
10 de janeiro, Atlanta EUA
━━ Tá tudo bem meu amor? ━━ Mamãe perguntou pela décima vez na mesma manhã.
Eu estava com uma dor de cabeça infernal a dois dias e ela não passava de jeito nenhum.
━━ estou, mãe. ━━ menti, não queria preocupa-la mais.
━━ Sina Deinert, eu não nasci ontem, sei que está mentindo. ━━ ela puxou o travesseiro que cobria meu rosto e se sentou a beirada da minha cama. ━━ O que aconteceu em Havana pra você ficar tão mal?
━━ Não aconteceu nada em Havana. ━━ Menti, de novo.
Contar para Savannah era uma coisa, agora contar para minha mãe que eu tinha perdido minha virgindade, transado num mirante abandonado e ainda ser enganada já era humilhação demais.
━━ Mentira. ━━ me cortou. ━━ Vou te dar a chance de me contar a verdade ou posso muito bem ligar para Midori e perguntar a ela sobre a viagem da Heyoon.
━━ Você não teria coragem.
Minha mãe estreitou os olhos e olhou para o telefone de gancho azul claro que tinha sobre minha cômoda.
━━ Não tenho?
Acabei rindo, aquela ameaça de infância ainda colava comigo.
Heyoon nunca tentou mentir para mãe, como Midori era psicóloga Heyoon sempre se sentiu aberta pra contar tudo a ela mesmo que fosse histórias minhas.━━ Tudo bem eu conto. ━━ me sentei na cama. ━━ Eu meio que... conheci um garoto.
━━ Continue.
━━ Saímos algumas vezes, fizemos algumas coisas e...tudo acabou dando errado porque ele me enganou e vai ter um filho com outra mulher. ━━ expliquei resumidamente.
━━ Que tipo de coisas fizeram? ━━ perguntou.
━━ mãe. ━━ a reprendi.
━━ Não vou brigar com você se tiver feito o que eu acho que fez, do quero ter certeza se tomaram cuidado. ━━ explicou.
━━ Acho que sim.
━━ Acho que sim não é uma resposta Sina Maria. ━━ disse.
━━ olha...
Savannah entrou no quarto com um pote de bolachas natalinas nas mãos.
━━ Como minha irmãzinha está doente eu vim cuidar dela. ━━ sorriu.
Ela me estendeu o pote e o peguei.
Levei algumas biscoitos a boca mas em vez de sentir o gosto doce de chocolate senti um gosto meio amargo.━━ O que tem nesses biscoitos?
━━ perguntei.━━ Nada de diferente. ━━ mamãe Respondeu. ━━ Porque?
━━ Sei lá, tá meio amargo.
Savannah pegou o pote e comeu um biscoito.
━━ tá normal, você tá doida.
━━ Tanto faz, eu só quero conseguir dormir. ━━ disse.
━━ Porque não desfez sua mala, Sina Maria? ━━ mamãe perguntou.
━━ Esqueci, prometo desfaze-la amanhã, só preciso dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]
Fanfiction🎄┊❛Seu sorriso iluminou o meu verão tedioso. Sina tem uma vida corrida, sempre se esforçando pra conseguir entrar na renomada academia de artes United. Ela não tempo pra parar mas quando sua melhor amiga a convida para passar as festas de final de...