xxviii. ━━ impossible

392 58 85
                                    

━━ 28 🍃 ━━

Acordei abraçada a Josh, passei a mão por seu rosto e vi seus olhos abrirem devagar me dando a visão do oceano.

━━ Bom dia. ━━ sorri.

━━ Bom dia. ━━ Josh disse ainda sonolento. ━━ que horas são?

Peguei meu celular ao lado do meu travesseiro e vi que já passava das onze.

━━ Tarde, muito tarde. ━━ disse.

━━ Podemos ficar mais um pouco aqui? ━━ Josh perguntou manhoso acariciando meu cabelo.

━━ Claro que podemos. ━━ beijei sua bochecha e deitei minha cabeça sobre o seu peito.

Não sei por quanto tempo ficamos ali, fiquei apenas no carinho que Josh em meu cabelo logo voltei a dormir agarrada a seu corpo até que meu estômago roncou e Josh riu.

━━ Acho que precisamos levantar agora senhora esfomeada. ━━ ele disse rindo. ━━ Provavelmente todo mundo dessa casa encheu o cu de champanhe ontem então acho que vou pedir comida pra todos nós.

━━ E o que vai pedir? ━━ perguntei.

━━ Qual a sua comida favorita?

━━ Hmm não sei acho que lasanha.

━━ Então vou pedir lasanha. ━━ Josh me tirou de seu ombro e me deixou sobre meu travesseiro. ━━ Devolve minha camiseta Sina.

Disse apontando para a camisa thrasher que eu vestia depois da noite de ontem.

━━ Não. ━━ respondi simples.

━━ Não me obrigue a arranca-la de você. ━━ disse num tom malicioso.

Acabei rindo e levantei da cama pra tirar a blusa de Josh que cobria até um pouco das minhas coxas.

━━ Se você quer assim. ━━ Levei as mãos a barra da blusa para puxar mas Josh me impediu.

━━ Não precisa mais, pego outra. ━━ se apressou a dizer.

━━ Bom eu estou com fome então vá logo pegar nossa comida. ━━ disse indo em direção ao banheiro.

━━ Eu que era o folgado no começo mas parece que o mundo girou né?

Apenas ri e entrei no banheiro fechando a porta.
Olhei para as poucas coisas minhas no banheiro e Suspirei lembrando que teria que arrumar minha mala pra voltar a meu país em menos de um dia.

Se eu soubesse que me apaixonaria nesse viagem teria comprado uma passagem de volta só no dia cinco, igual Josh fizerá.

Peguei minha necessaire e comecei a jogar algumas das bijuterias e cremes dentro dela, ouvi a porta do quarto bater indicando que Josh já havia ido.

Olhei para o espelho.

━━ Você ama ele, uma distância de apenas três mil quilômetros não vai diminuir esse sentimento. ━━ disse pra mim mesma. ━━ ou vai?

Passei a mão pelo cabelo bagunçando tentando desembaçadar os fios loiros com os dedos em um leve surto.

Suspirei e saí do banheiro com a necessaire que arremessei na mala assim que a vi.

━━ tá tudo bem. ━━ Murmurei pra mim mesma.

[...]

Saí do quarto minutos depois encontrando Sabina e Krystian embolados no sofá vendo alguns série da Netflix.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora