xv. ━━ gifts

488 67 25
                                    

Spoiler deste capítulo dado ontem a noite no twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Spoiler deste capítulo dado ontem a noite no twitter.
Se quiserem ver mais spoilers de CT @/trykykebchamp

━━ 15 🎁 ━━

22 de dezembro, Havana Cuba

━━ Eu posso levantar da cama pelo menos? ━━ perguntei.

━━ não.━━ Josh respondeu enquanto me empurrava mais um copo de água.

━━ Você está exagerando, eu tive uma Insolação não uma parada cardíaca. ━━ peguei o copo. ━━ Eu não sou uma invalida Josh, eu posso muito bem fazer as coisas sozinha.

Josh mordeu o canto da boca.

━━  estou mesmo exagerando?

━━ um pouco mas se você quer continuar agindo como um servo leal tudo bem. ━━ sorri diabolicamente.

Josh segurou um dos meus pés e passou os dedos pela sola me fazendo rir e puxar a perna.

━━ Alguém sente cócegas aqui. ━━ Josh sorriu e esfregou seus dedos contra o meu pé me fazendo puxar a minha perna novamente.

━━ Para Josh!

Josh puxou a minha perna me fez escorregar pelo lençol até que eu estivesse bem perto dele.
Meus olhos se arregalaram com a proximidade mas Josh parecia estar normal com aquilo como se não fosse assutador pra ele aquela situação.

━━ Josh...━━ murmurei e ele deslizou sua mão suavemente pela minha perna até chegar a minha coxa. ━━ Não.

Josh tirou as mãos de mim.

━━ Gente...━━ Bailey entrou no quarto e parou nos olhando naquela posição. ━━ ah merda eu teria ganhado a aposta se não tivesse entrado.

Josh franziu a testa e levantou da cama.

━━ Que aposta?

Engoli em seco.

Eu não contei a ele sobre a aposta que os outros fizeram.

━━ enquanto tempo você e Sina se acasalariam. ━━ Bailey contou.

━━ É porque somos animais pra acasalar. ━━ Revirei os olhos. ━━ até quando você apostou?

━━Krystian e Joalin apostaram até o natal e Heyoon, Sabina e eu apostamos que vocês faziam só depois mas vejo que vou perder. ━━ Bailey cruzou os braços.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora