vii. ━━ provocation

524 73 31
                                    

━━ 7 🎐 ━━

A noite de verão em Havana era quente. Minha pele agradecia a sensação confortável que o calor do verão trazia. Eu me admirava no espelho vestindo o vestido vermelho de franjas da minha irmã.
Ainda confusa do porque Josh ter dito que eu ficaria linda com o vestido tinha mexido tanto comigo procurei meu anel de flor que eu havia ganhado de aniversário de dez anos mas eu não o encontrava de maneira nenhuma.

Sacodi o saco das minhas bijuterias mas ele não caiu. Procurei na minha mala inteira mas a única coisa que consegui foi uma bagunça enorme. Entrei em pânico, aquele tinha sido o presente mais caro que meus pais tinha me dado, eu não queria perder o presente que eles mais trabalharam pra me dar.

Devo ter deixado em casa, pensei.

Não, eu não tinha deixado em casa.
A perfeita memória de por-lo na minha mala estava guardada em minha mente.

━━ Sina! ━━ Heyoon bateu a porta. - estamos indo.

━━ eu já vou. ━━ joguei tudo de volta dentro da mala ━━ procuro você depois com calma.

Sai do quarto descendo as escadas rápido pra conseguir entrar no carro de Noah a tempo.

━━ Cheguei a pensar que você ia ficar. ━━ Heyoon riu mas logo olhou para a minha mão. ━━ Ué, Cadê o seu anel? Você não sai sem ele.

━━ Não achei. ━━ contei. ━━ vou procurar melhor depois.

━━ Se não achar nós vamos revirar essa casa e procurar em todos os cantos. ━━ minha amiga segurou a minha mão. ━━ sei o quanto esse anel é importante.

━━ Obrigada, Yoon.

Éramos só eu, Heyoon e Noah no carro isso me fez pensar em Josh.
Eu não gostava de pensar em Josh mas eu não conseguia parar, era como um ímã de pensamentos.
Todos os caminhos e pensamentos levavam a ele.

Assim que chegamos no bar eu saltei do carro pra admirar as luzes ao redor da entrada.
Adentrei o bar e vi que ele era muito mais bonito por dentro. Pessoas dançavam juntas, alguns homens bebiam e riam em algumas mesas, uma moça morena cantava uma música animada no palco.
Aquilo parecia muito o vídeo clipe de...

━━ Sina! ━━ Josh me puxou antes que a garçonete derrubasse sua bandeja em mim.

━━ Mis disculpas, no quise.
(Mil desculpas eu não tive a intenção) ━━ A garçonete disse.

━━ está bien (está bem) ━━ tentei sorrir pra ela - fue mi culpa ( foi minha culpa).

Ela assentiu e logo voltou a atender os homens das mesas mais distantes. Me voltei a Josh que sorria discretamente.

━━ O que seria de você se eu não existisse? ━━ ele perguntou ━━ provavelmente já teria matado alguém ou pior se matado.

Eu tive que rir. Parecia mentira mas era verdade, ele tinha me ajudado muito nos últimos dias e isso me fazia sorrir como uma idiota.
Sentei ao lado da Sabina na mesa, ela começou uma conversa animada sobre reggaeton comigo enquanto Noah pedia alguns petiscos para a garçonete.
E eu tentei prestar atenção mas Josh que estava do outro lado da mesa insistia em bater o pé no meu de propósito pra me irritar.
Lancei um olhar Irritado pra ele mas ele só sorriu e continuou a me importunar.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora