━━ 25 🏍️ ━━
29 de dezembro, Havana Cuba
Joguei minha mochila dentro do porta malas e o bati com força.
━━ Tá puta porque? ━━ Bailey perguntou a Krystian num quase Sussuro.
━━ Começa com J e termina com H. ━━ Krystian explicou. ━━ Quer que eu bata nele?
━━ Não. ━━ bufei. ━━ Quero que ele escorregue naquele skate e rale o braço igual fez comigo.
━━ Ele não deixou um bilhete dizendo que ia voltar tarde? ━━ Sabina perguntou.
━━ Isso foi ontem de manhã Sabina, se passaram dois dias e aquela filho da puta não me mandou nem a porra de uma mensagem pra dizer que não ia dormir no barco comigo. ━━ cruzei os braços irritada. ━━ Joalin está certa né.
━━ Tô certa no que? ━━ perguntou Joalin desembarcando do barco. ━━ Do Josh te comer e fugir?
━━ É. ━━ confirmei.
━━ Homens são babacas, pode dormir comigo e com Sabina se quiser, tem espaço o suficiente na cama. ━━ Ela ofereceu.
━━ Obrigada.
Joalin sorriu e passou o braço pelo meu ombro me abraçando carinhosamente.
━━ amo você good bitch.
Um barulho estridente de pneu fez minha atenção se voltar para a estrada perto do pier onde estávamos.
Uma moto preta estacionou no canto do pequeno estacionamento e o dono desceu devagar.━━ Conhecem? ━━ Bailey perguntou.
Noah riu enquanto ajudava Heyoon a descer do barco.
━━ Todos conhecem. ━━ respondeu o americano com um sorriso ladino.
O motoqueiro tirou o capacete revelando o cabelo cacheado e o pele clara que eu conhecia tão bem.
Josh passou a mão pelos cabelos e sorriu pra mim mas logo viu que eu estava irritada e riu.
━━ Gente acho que essa é a nossa deixa. ━━ Joalin disse. ━━ Bora May, Wang, Hidalgo, Jeong e Urrea. A Deinert fica.
━━ Fico o caralho. ━━ disse. ━━ eu vou com vocês.
Krystian abriu a porta do carro pra Bailey que entrou em seguida chamando sabina.
━━ Não me deixa aqui com ele. ━━ pedi a Heyoon.
━━ Amiga, a gente sabe que se você for com a gente ele vai dar um jeito de te convencer a voltar, você é caidinha por qualquer coisa que sai da boca do skatista agora motoqueiro.
━━ Mas...mas-
━━ Sina. ━━ Heyoon suspirou. ━━ Só conversa com ele, só isso. Qualquer coisa me liga que eu volto correndo.
━━ e a gente come o cu do Josh. ━━ Krystian disse.
━━ Quer comer o Josh agora? ━━ Bailey perguntou.
━━ Vish, temporal avista no vale. ━━ Joalin riu.
━━ Sabe Krys o Josh não é tão ruim assim, eu também pegaria. ━━ Sabina disse.
━━ Como é que é Maria Sabina Hidalgo? ━━ Joalin perguntou.
Josh deixou o capacete sobre a moto e caminhou até nós com as mãos no bolso.
Senti a raiva dentro de mim se dissipar aos poucos enquanto via Josh caminhar calmante pelo caminho curto, que pareceu longo demais entre nós.
Meu coração bateu um pouco mais forte quando o vi a uns três passos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]
Fanfiction🎄┊❛Seu sorriso iluminou o meu verão tedioso. Sina tem uma vida corrida, sempre se esforçando pra conseguir entrar na renomada academia de artes United. Ela não tempo pra parar mas quando sua melhor amiga a convida para passar as festas de final de...