viii. ━━ scared

474 74 21
                                    

━━ 8 🥢 ━━

18 de dezembro, Havana Cuba

Já passava das duas da manhã quando chegamos na casa de Noah. Bailey tinha levado um soco tão forte que quase quebrou o maxilar, por sorte não quebrou.
Depois de irmos ao hospital e termos certeza de que Bailey estava bem eu fui direto pro quarto.
Se eu não tivesse afrontado Luigi talvez a briga não tivesse começado, a culpa era minha?
Sentei na cama tentando não por a culpa em mim mas era difícil.

━━ Sina. ━━ Josh me chamou. ━━ Você está bem?

Assenti sem olhar pra ele. Josh se sentou ao meu lado, levantei o rosto para encará-lo.

━━ Você vai dizer que a culpa é minha né? ━━ ele negou ━━ Então vai dizer o que?

Ele segurou o meu rosto passando os dedos levemente no meu rosto.
Seus olhos azuis se prenderam na minha boca de novo e eu segurei a mão de Josh no meu rosto.

━━ Josh...

Ele tirou a mão do meu rosto e se afastou com certa rapidez.

━━ A culpa não é sua. ━━ ele desviou o olhar ━━ eu provoquei Luigi e você se meteu na frente ━━ ele negou com a cabeça ━━ porque você tinha que ter se metido? Ele podia ter te machucado bem mais!

━━ Agora a culpa de Luigi ter batido em mim é minha?

━━ Não, não foi isso que eu disse ━━ ele bufou ━━ Porque não podia ter ficado quieta? É tão difícil assim não afrontar ninguém?

Levantei da minha cama.

━━ Ele estava ofendendo você, eu não ia deixar ele ficar debochando e...e afinal eu não precisava da sua proteção. ━━ cruzei os braços e Josh se levantou.

━━ Não precisou tanto que depois ele te bateu. ━━ Josh suspirou. ━━ Podia ter se machucado mais Sina e eu me sentiria muito culpado se Luigi tivesse feito pior do que te dar um tapa?

━━ O que você quer ouvir de mim? Um obrigada? Se é isso então toma o seu obrigada seu grande idiota.

━━ Você é uma ingrata do caralho. ━━ ele silvou ━━ não sei como pude...pude...

━━ Pode o que? ━━ questionei cruzando os braços.

━━ Esquece! ━━ ele pegou o travesseiro na cama e foi em direção a porta. ━━ Boa noite Sina.

E saiu do quarto batendo a porta.
Fiquei encarando a porta com raiva esperando que ele voltasse mas ele não voltou.
Eu não queria ter discutido com ele, estávamos nos dando tão bem.
Suspirei exasperada e peguei meu pijama de cachorrinhos na mala e o vesti, logo voltei a minha cama olhando para a de Josh e sentindo falta de sua presença.

Bufei e afundei o rosto no travesseiro tentando não me odiar por ter discutido com Josh. Levantei da cama e saí do quarto pra tentar me desculpar e fazê-lo voltar a dormir no nosso quarto.

Nosso quarto...isso soa como se fossemos um casal.

Josh estava deitado no sofá, com um cobertor cobrindo até sua cintura. Ele estava sem camisa e eu podia ver seu peitoral desnudo.
Podia ser calor de dia mas a noite era frio aqui, puxei o cobertor de Josh um pouco mais pra cima o cobrindo por inteiro.
Ele se mexeu um pouco e fiquei com medo de que acordasse mas não, ele continuou dormindo como um bebê. Era tão irônico, de dia ele agia como um adolescente irritante e de noite parecia um bebê calmo e tranquilo, eu sorri pra mim mesma.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora