v. ━━ gold and silver

499 76 26
                                    

━━ 5☄️━━

17 de dezembro, Havana Cuba


Abri os olhos com certa dificuldade
As cortinas do quarto estavam abertas e eu podia ver o breu lá fora.

━━ Graças a Deus você acordou. ━━ Josh suspirou sentado na beirada da minha cama.

Sentei na cama e encarei o garoto a minha frente com um olhar preocupado, com o cabelo bagunçado e a blusa do avesso.

━━ O que aconteceu? ━━ perguntei.

━━ Você entrou no quarto do nada e eu estava com Carla e depois você desmaiou. ━━ Josh respondeu simples.

━━ Desculpa por ter atrapalhado. ━━ desviei o olhar para as minhas mãos.

━━ Isso não importa agora. ━━ ele segurou a minha mão ━━ você estava chorando e parecia assustada, Luigi fez algo?

━━ Ele me beijou a força. ━━ respondi.

Josh abriu a boca para tentar falar mas não conseguiu. Ele me olhou por um tempo até se aproximar um pouco com certa cautela.

━━ Me Desculpa por ter brigado com você, no fundo estava certo. Eu fui burra de acreditar que podia me defender sozinha. ━━ olhei para nossas mãos entrelaçadas ━━ sou uma bela idiota.

Josh fechou os olhos e negou com a cabeça.

━━ Você não é burra e nem idiota ━━ ele abriu os olhos me encarrando ━━ Você só cometeu um erro, pessoas erram Sina não se martirize por isso ━━ ele apertou mais a minha mão. ━━ e você está aqui, você conseguiu fugir.

━━ Eu chutei as bolas dele.

━━ eu espero que tenha doido muito. ━━ Josh sorriu ━━ sabe até que você não é tão insuportável.

Eu fechei a cara e puxei minha mão de volta.

━━ Pelo menos eu não tô do avesso. ━━ revirei os olhos e ele me olhou confuso ━━ a tua blusa, skatista.

━━ Ah... ━━ ele olhou pra própria blusa ━━ eu fiquei preocupado com você e nem percebi que tinha vestido ao contrário.

━━ Sobre aquela garota lá. comecei ━━ se for trazê-la por favor me avisa antes, não quero te ver é... ━━ desvie os olhos ━━ você entendeu.

━━ Tudo bem, eu não devia ter trazido alguém sem te avisar mesmo ━━ ele coçou a nuca envergonhado ━━ e talvez eu nem traga mais... ━━ murmurou.

Dei de ombros e tentei levantar da cama mas Minhas pernas falharam e Josh me segurou antes que eu fosse ao chão.

━━ Fica na cama, gatinha ━━ abri a boca pra reclamar do apelido mas ele pós o dedo na frente ━━ eu sei que odeia mas não vai fazer diferença você pedir pra parar.

━━ Eu preciso beber água. ━━ sentei na cama ━━ pega pra mim?

━━ Pego.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora